A Petrobras, operadora do consórcio de Libra, planeja contratar até agosto fornecedores para a realização de projeto, construção, instalação e testes com tecnologia que busca separar e reinjetar, ainda no fundo do mar, o gás com elevado teor de CO2 que é produzido junto com o petróleo.

“Vai afetar menos, porque a tarifa não vai cair tanto assim. A tarifa de energia elétrica no Brasil para o consumidor cativo, ela tem uma composição complicada, metade da conta é imposto, você tem também subsídios para energia solar e eólica, a tarifa social”, destacou.

Com relação às recomendações de Top Picks para a próxima semana, a Ativa Investimentos fez três trocas em sua carteira, retirando Cemig PN, Raia Drogasil ON e SLC Agrícola ON e colocando BB Seguridade ON, Bradesco PN e BRF ON. Permaneceram Ambev ON e Magazine Luiza ON.

A Raízen, joint venture da Shell com a Cosan, informou nesta terça-feira que Paula Kovarsky irá liderar nova Vice-presidência de Estratégia, que será responsável pela combinação das áreas de Estratégia, Novos Negócios, M&A e Sustentabilidade da companhia.

Com o feriado de Martin Luther King nos EUA, que mantém a Bolsa norte-americana fechada, a atenção do mercado global se volta aos dados da China.

Além disso, o analista também comentou sobre o gráfico de ações de Vale (VALE3).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os papéis da Méliuz (CASH3) registram queda nesta sexta-feira (14), e o professor Edu Becker analisou o papel graficamente, observando um período mais longo no gráfico. “Não tem nenhum sinal de que irá subir”.

Apesar disso, o sócio-fundador da Liberta destacou que os Estados Unidos estão mais em linha com o Brasil em razão da defesa da democracia e pela proximidade geográfica.

O petróleo Brent, referência para as empresas brasileira do setor, segue em alta, acima do patamar de 88 dólares o barril, após as notícias de tensões geopolíticas.

O analista CNPI-T da L&S, André Kaplan, fez projeção gráfica para as ações de companhias do setor de petróleo nesta segunda-feira (17). Durante a programação ao vivo da BM&C News, o grafista disse que o momento é de manter atenção ao setor, assim como também para mineração e siderurgia.

Os contratos terão duração de mais dois anos, passando o termino para maio de 2025, ante previsão inicial de maio de 2023.

Nos últimos anos, as criptomoedas têm chamado a atenção dos investidores, graças ao crescimento exponencial do mercado de criptoativos. Segundo o Coingecko, plataforma que agrupa dados sobre criptos, o setor bateu a marca de US$ 3 trilhões em market cap em novembro de 2021.

Kaplan destacou também sobre a demanda forte por petróleo e a movimentação resistente por commodities, que será difícil se desfazer. Diante disso, o cenário deve ser positivo para as empresas do setor.

onde tem cassino no brasil

OLZGtel27n

Deixe o seu comentário