• Home |
  • cursos que ninguem quer fazer

cursos que ninguem quer fazer

cursos que ninguem quer fazer

cursos que ninguem quer fazer

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques para esta terça:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Mais indicadores de inflação estão a caminho esta semana. O índice de preços ao consumidor de junho, que influencia menos na tomada de decisão do Fed do que o índice de preços de despesas de consumo pessoal, deve mostrar um ganho de 5% ano a ano, igualando o nível de maio, que foi o mais alto desde agosto de 2008. Excluindo os preços voláteis dos alimentos e da energia, o IPC está projetado para aumentar 4%, de 3,8% para o que seria o mais alto desde janeiro de 1992.

“Conseguimos colocar a empresa em um ponto de equilíbrio. Não produz mais prejuízo. Desde o pedido de recuperação não precisou pedir empréstimos, as compras são feitas à vista e o nível de estoques está bom”, argumenta Luís Alberto Paiva, presidente da Corporate Consulting, empresa contratada para assessorar a varejista em recuperação judicial. A companhia, no período de crise, 35 lojas. Atualmente são 45 lojas próprias e 93 franquias.

Com isso, a Receita Federal deixará de arrecadar R$ 850 milhões de impostos por ano. Apesar da não arrecadação, o impacto será positivo para economia, uma vez que manterá a indústria de construção civil aquecida.

De acordo com fonte próximas ao Planalto, a decisão da equipe médica de transferir Bolsonaro para São Paulo ocorreu somente porque o presidente está sem febre e sem sinais de infecção. Caso contrário, o presidente seria levado a um hospital particular em Brasília mesmo para ser submetido a uma cirurgia de urgência.

O governo explicou que o Brasil é uma das únicas nações a não tributar dividendos. A FPA rebateu e disse que países fora da OCDE também não tributam, e sempre há alguma regra de compensação quando o fazem.

https://vimeo.com/event/845002Impulsionada pela recuperação da economia, a confiança do setor industrial voltou a subir em julho, divulgouhoje(12) a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Segundo a entidade, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) alcançou 62 pontos, com alta de 0,3 ponto em relação a junho.

“Ainda acho que seria muito melhor do que imposto sobre folha de pagamentos”, assinalou, acrescentando que, embora contrariado, acolheu as críticas ao imposto sobre transações e a proposta foi para outra direção.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Confira a análise sobre o Grupo Mateus (GMAT3), feita pelo Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, para a BM&C News.

Mercado: Petróleo, inflação nos EUA e o que move esta terçaEXCLUSIVO: Diretora de RI da Via conta próximos planos da empresaNa avaliação da CNI, o aumento consistente do índice mostra que a confiança na economia está mais disseminada no setor industrial. A melhora é sentida tanto em relação ao momento atual como nas expectativas para os próximos seis meses.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Na oferta, o grupo Votorantim realizou a venda de uma fatia de sua participação, operação pela qual embolsou R$ 910 milhões, conforme fontes. A CBA será a segunda empresa do grupo a ter capital aberto. A primeira foi a Nexa, que atua no segmento de mineração. Ainda tem na mesa a venda de sua participação no banco BV, depois de tentar, em mais de uma ocasião, realizar uma oferta de ações na Bolsa.Veja também:

cursos que ninguem quer fazer roleta betway

LVFwIcls2A

Deixe o seu comentário