Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em valorização. O S&P 500 fechou em desvalorização de -1,42% (4.659,26), o Nasdaq registrou queda de -2,51% (14.806,81), enquanto o Dow Jones encerrou o dia em baixa de -0,48% (36.115,46).

Já o setor de frigoríficos ficou entre as maiores baixas: BRF (BRFS3) caiu 1,28%, Minerva (BEEF3) -1,02%, Marfrig (MRFG3) -0,84% e JBS (JBSS3) -0,53%.

Confira os destaques desta quinta-feira:

Também segue no radar a variante Ômicron, que levou o mundo a superar a marca de 15 milhões de novos casos de infecção por covid-19 ao longo da última semana, um recorde.

Em breve, a Disney terá mais atrações em seus parques temáticos. A companhia pretende usar o metaverso para oferecer uma experiência personalizada aos visitantes.

Apesar da espera, o dado não deve mudar consideravelmente as expectativas de inflação após a divulgação do CPI de ontem.

O índice, que mede a inflação ao consumidor, subiu 0,5% no mês passado, após alta de 0,8% em novembro, conforme informou o Departamento do Trabalho.

– Despesas Pessoais: 0,29%

A decisão dos auditores representa mais um impasse a ser enfrentado pelo governo, que está tendo de administrar reações de várias categorias de servidores públicos após o Congresso Nacional aprovar, com o aval do presidente Jair Bolsonaro, uma verba específica no Orçamento deste ano para contemplar reajustes salariais apenas para funcionários da área de segurança pública federal, como a Polícia Federal.

Já na queda, a correção projetada por Gustavo é que volte para a região dos 105.350 mil pontos. Caso caia mais do que isso, o analista avaliou que indica que o Ibovespa está perdendo força.

Confira a análise completa:

coisas para fazer a dois sem dinheiro

1Q7KGZRVea

Deixe o seu comentário