Em 2014, Embraer e o Comando da Aeronáutica assinaram contrato para a produção do cargueiro no valor 7,2 bilhões de reais em valores da época. A primeira aeronave foi entregue à FAB em 2019.

“Acredito que faremos uma transição e as pessoas deixarão de nos ver como uma empresa principalmente de mídia social para umaempresa do metaverso”, disse Zuckerberg em junho do ano passado.

Também será divulgado o resultado do Banco Itaú (ITUB4), muito aguardado após as divulgações de Santander e Bradesco virem abaixo da expectativa do mercado.

A Cosan é uma das maiores empresas de agroenergia do país. Em 1989 o grupo chegou a ser o maior produtor de açúcar e álcool do mundo, com 22 empresas e moagem de 10,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, 5% do total brasileiro.Atualmente, o grupo Cosan produz e exporta etanol e açúcar, gerando energia ao utilizar o bagaço da cana. Também atua na logística de açúcar e outros granéis sólidos destinados à exportação.

Durante participação na programação da BM&C News, o analista técnico e professor da B3, Edu Becker, comentou sobre o gráfico de ações de Petrobras (PETR4) nesta sexta-feira (11). “Para acreditar que Petrobras continue seu caminho de subida, ela deveria fazer um candle de alta entre hoje e amanhã”, afirmou.

– Despesas Pessoais: -0,76%

“Acreditamos que os investidores (e nós mesmos) esperávamos um pouco mais, embora a manutenção do poço OGX-44HP só tenha sido concluída em meados de janeiro, provavelmente afetando a produção do cluster Polvo TBMT”, afirmaram os analistas.

“Ela está quase no seu fundo histórico e, se perder a mínima de R$7,36, eu acho que já era para essa empresa”, destacou.

Outros bancos acompanham essa alta: Santander (SANB11) sobe 3,52%, Banco do Brasil (BBAS3) +3,50% e Bradesco (BBDC4) +1,42%. Itaúsa (ITSA4) também avança 4,36%.

No atual patamar de fechamento, o dólar está à beira de romper um importante suporte técnico na casa de R$ 5,22, movimento que, se confirmado de forma vigorosa, pode levar a moeda a níveis ainda mais baixos.

Outros bancos acompanharam essa alta: Santander (SANB11) subiu 1,55%, Banco do Brasil (BBAS3) +3,50% e Bradesco (BBDC3) +1,04%. Itaúsa (ITSA4) também avançou 4,26%.

Para a analista e sócia da GTI, Paolla Mello, houve um excesso de otimismo por parte do mercado, principalmente nas sinergias. “O volume e qualidade das sinergias divulgados nesta semana decepcionou. A euforia passou, agora veio o choque de realidade”, destacou Paolla em participação no BM&C News.

Se os indicadores macroeconômicos tiram uma breve folga, os resultados corporativos continuam a todo vapor, com destaque para os resultados de Itaúsa (ITSA4), Weg (WEGG3) e Taesa (TAEE11).  

O diretor de Política Monetária do Banco Central também comentou que o cenário externo “mudou bastante” desde o fim do ano passado com a inflação do mundo, principalmente nos países desenvolvidos, se mostrando mais resiliente.

em casa trabalhando

VZ9yiPqkHQ

Deixe o seu comentário