• Home |
  • dealornodeal

dealornodeal

dealornodeal

dealornodeal

O dólar subiu pelo quinto pregão consecutivo nesta sexta-feira, quando fechou acima de 5,61 reais e na máxima em quase três semanas, puxado pela força da moeda no exterior em meio a discussões acaloradas sobre chances de aperto monetário antecipado nos Estados Unidos.

O Dow ficou para trás de seus pares, afetado por perdas acentuadas nas ações da fabricante de equipamentos de rede Cisco.

A Petrobras pontuou ainda que o consórcio dará continuidade às operações para concluir o projeto de perfuração do poço até a profundidade prevista e verificar a extensão da nova descoberta, além de caracterizar as condições dos reservatórios encontrados.

Os bancos têm afirmado que conseguiram, até aqui, repassar em parte a alta da Selic para as novas concessões de empréstimos, o que pode ajudar na rentabilidade nos próximos trimestres. “As novas safras (de crédito) já estão entrando com spreads (diferença entre custo e valor cobrado do cliente) maiores”, disse o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, na semana passada.

A estimativa é de uma dívida bruta fechando 2021 em 81,5%, ligeiramente acima do patamar de 81,39% visto anteriormente.

A Ser Educacional (SEER3) anunciou que pagará R$ 15,893 milhões em dividendos intermediários aos acionistas.

Aqui no Brasil, ontem o Ibovespa fechou em queda de 1,39%, aos 102.948 pontos, o patamar mais baixo em mais de um ano. A última vez tinha sido em 12 de novembro de 2020. Segundo especialistas, a alta da inflação e as preocupações fiscais no Brasil têm sido as principais pressões negativas para o mercado de ações. 

Já os preços da melancia tiveram variações para cima e para baixo. “No geral, houve redução de 8,2% na oferta, explicada pelo pico da produção goiana no mês de setembro”, conclui a Conab.

Com a agenda de dados esvaziada, os investidores reagem a uma piora das expectativas sobre a atividade interna neste ano e em 2022, em meio à inflação e taxa Selic em alta forte no País, além do impasse sobre a PEC dos Precatórios no Senado que realimenta a aversão a risco, avalia o economista Alexandre Almeida, da CM Capital Markets.

As ações europeias fecharam em baixa nesta quinta-feira, interrompendo uma série de quebras de recordes alimentada por balanços fortes, pressionadas pela fraqueza nas ações relacionadas às commodities devido à queda nos preços de petróleo e metais.

Mas o ajuste de baixa frente o real é limitado pelo cenário de aversão ao risco no exterior.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

dealornodeal pequena renda extra

r5xBOSibV0

Deixe o seu comentário