https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre a Multiplan (MULT3), feita pelo Vitor Souza, especialista de Renda Variável da Valor Investimentos, para a BM&C News.

Os estoques de gasolina subiram 1 milhão de barris, a 236,5 de barris, contrariando expectativa dos analistas de queda de 1,8 milhão de barris.

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“A Companhia continua com o objetivo de vender todas as unidades de seus empreendimentos antes da finalização da obra e instalação do condomínio”, disse a empresa.

Há três opções à mesa sobre a construção da pera. A primeira é a obra ser incorporada pela atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo). A segunda seria ficar a cargo da vencedora da licitação do novo terminal de fertilizantes na área da Marimex. A terceira, é que um novo operador ferroviário do porto assuma a obra no contrato da Ferrovia Interna do Porto de Santos (Fips), caso seja antecipado o fim do contrato da Portofer.

BNP Paribas prevê economia volátil em 2022; eleições devem ditar o mercadoSetor público tem déficit primário de R$ 15,541 bi em maio, aponta BCO desenvolvimento vai impulsionar a posição do BNP Paribas em ações europeias após seu grande negócio com o Deutsche Bankem 2019para assumir ações eletrônicas e clientes de corretagem de primeira linha da instituição alemã, adicionando cerca de US $ 200 bilhões em ativos ao BNP Paribas.

Marca históricaCom 13,7 milhões de toneladas de cargas transportadas em abril, o Porto de Santos (SP) registrou a terceira maior marca mensal de sua história, representando um crescimento de 1,7% em relação ao mesmo período de 2020. Até hoje, apenas os meses de março de 2021 (com 15,2 milhões de toneladas) e agosto do ano passado (também com 13,7 milhões de toneladas) alcançaram números superiores no principal terminal portuário da América Latina.

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Confira a análise sobre a Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) , feita pela Martha Matsumura, analista técnica da XP, para a BM&C News.

“Os impulsos monetários (e também fiscais) foram condizentes com o tamanho do choque negativo que atingiu a economia devido à pandemia. Do mesmo jeito que foi inesperada a magnitude do choque, o tamanho dos estímulos também surpreendeu, assim como a volta da economia”, destacou.

O TCU entendeu, porém, que o Ministério e a SPA não têm o planejamento sobre quem deve construir a pera.

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