Segundo a empresa, o segundo trimestre foi marcado pelo ritmo comercial aquecido na Incorporação e pela retomada gradual das operações de Shoppings e Hospitalidade e Gastronomia.
Leia também:
A receita líquida somou R$ 662,4 milhões, um avanço de 162,5% ante um ano atrás. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado cresceu 158,8%, para R$ 444,4 milhões em relação ao mesmo período do ano passado.
A empresa reserva fundos de cerca de 3,5 bilhões de euros para a situação, disse a Bayer, em comunicado divulgado para investidores e imprensa.
“Alguns dos obstáculos da Covid-19 enfrentados pelos prestadores de serviços diminuíram em julho, com as condições da demanda melhorando devido à diminuição das restrições locais e a maior acesso à vacina”, explicou em nota Pollyanna De Lima, diretora associada de Economia da IHS Markit.
PayrollAs contratações aumentaram em julho, apesar dos temores sobre a variante delta da Covid-19 e enquanto as empresas lutavam contra uma oferta de mão de obra restrita, informou o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos nesta sexta-feira (6)
Segundo dados divulgados nesta quarta-feira pela IHS Markit, o PMI de serviços subiu a 54,4 em julho, de 53,9 em junho, segundo aumento seguido na produção e o mais rápido em oito anos e meio. Leitura acima de 50 indica expansão.
O lucro líquido da Gerdau no segundo trimestre de 2021 deu um salto de 1.149% na comparação com o mesmo período de 2020, para R$ 3,934 bilhões. Na comparação com o primeiro trimestre, o avanço foi de 59%, de acordo com dados divulgados na manhã desta quarta-feira, 4.
Os números reforçam a percepção de especialistas de que, mesmo com a gradual retomada do varejo físico na América Latina, à medida que as campanhas de vacinação avançam na região, parte da migração das vendas para canais online vieram para ficar.
Dada a complexidade de vender unidades da empresa para diferentes compradores, a Petrobras decidiu contratar um consultor para analisar possíveis negócios.
Quanto à receita, o maior incremento, de 12,6%, foi observado na divisão de produtos farmacêuticos, com 4,49 bilhões de euros. A divisão de atendimento ao consumidor obteve receita 7,4% maior, a 1,29 bilhão de euros. Na Divisão Crop Science, que inclui produtos agrícolas, a receita com vendas aumentou 4,6% e alcançou 5,02 bilhões de euros em todas as regiões de atuação.
vagas de emprego de jovem aprendiz
Z2PrkzRMB6