unibetc

unibetc

unibetc

A Elite Investimentos divulgou sua carteira recomendada para a semana do dia 6 a 10 de dezembro com quatro trocas.

Especuladores que operam na Bolsa Mercantil de Chicago fizeram compras líquidas de contratos de real pela segunda semana consecutiva, o que amenizou o posicionamento negativo na moeda brasileira.

“Não vamos a leilão para ganhar concessão, mas sim para rentabilizar o negócio e dar retorno ao acionista”, comentou, durante evento para investidores.

10h30 – EUA – Balança comercial (Outubro)

A China implementará políticas econômicas contínuas e as tornará mais direcionadas e eficazes, disse Li durante uma reunião com a chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, por meio de uma chamada em vídeo.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Além disso, a repressão de reguladores chineses a setores incluindo o de tecnologia, especialmente em questões antitruste, fez o Alibaba abandonar q exigência que lojistas operassem com exclusividade em suas plataformas. A empresa foi multada em um recorde de 18 bilhões de yuans (2,8 bilhões de dólares), em abril, por abusar de sua posição dominante no mercado.

Outro ponto que continua aumentando o apetite ao risco dos investidores é a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado. A votação de quinta-feira motivou o mercado, pois algumas incertezas, que aumentavam a volatilidade, diminuíram.

Confira a agenda da semana no Brasil e nos principais mercados internacionais:

Na semana, a cotação ganhou 1,47%. Em três dias de dezembro o dólar acumula ganho de 0,74%. No ano, o salto é de 9,38%.

Entre os destaques positivos, Méliuz (CASH3) opera em forte alta de 16,48%, liderando as altas do índice, após divulgar dados operacionais de novembro.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) continuará com seus ajustes de oferta para o mercado de petróleo, afirmou o secretário-geral da Opep neste sábado.

No campo corporativo, a Gol (GOLL4) anunciou que teve taxa de ocupação de 82,1% em novembro, queda de 2,3% em relação ao mesmo mês de 2020.

O G7 divulgou comunicado nesta sexta-feira sobre os planos da iniciativa Build Back Better global, que tem como intenção realizar uma série de investimentos ao redor do mundo tendo em vista enfrentar as mudanças climáticas e realizar uma transição verde. Segundo o documento, “os países de renda baixa e média precisam expandir o investimento em infraestrutura para enfrentar a mudança climática e apoiar sua transição para emissões líquidas zero”, e, para tal, o grupo das sete nações mais industrializadas se compromete a fortalecer suas parcerias.

unibetc trabalhar com pesquisa online

v8sqDzMmHS

Deixe o seu comentário