BOOM LAND

BOOM LAND

BOOM LAND

Um cenário mais dramático não está descartado: uma cisão total da união total da OPEP+, que poderia colocar o mercado em crash, opina a agência.

Esses ativos faziam parte do acordo firmado entre a Ser Educacional e a Ânima na transação de aquisição da Laureate Brasil. Os dois grupos educacionais disputavam a operação brasileira do grupo americano, que ficou com a Ânima.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

LEIA MAIS:

A Nexperia, é uma empresa holandesa de chips e pertence à chinesa Wingtech. E a Newport Wafer Fab é a maior produtora de chips do Reino Unido. A confirmação sobre o negócio foi divulgada ontem (5). A companhia, que se tornou a segunda maior acionista da NewportWF em 2019, disse que a aquisição a ajudará a fabricar mais chips e atender à crescente demanda.

A gestora de private equity Crescera resolveu dobrar a aposta na gestão de cemitérios e crematórios e de planos funerários e investe R$ 200 milhões no grupo Zelo. O grupo foi criado há cerca de quatro anos e já está entre os maiores do país, depois de mais de 40 aquisições de M&A.

Nesta entrevista ao Estadão, ele avalia o impacto dessas mudanças no mercado e responde às críticas dos bancos contra o que classificam de “assimetria regulatória” das fintechs em relação às obrigações que têm de cumprir. Segundo Mello, tudo isso vai alterar de forma significativa o perfil do sistema financeiro no País. “Não sei como vai ser, mas será muito diferente do que é hoje”, diz.

LEIA MAIS:

https://vimeo.com/event/845002A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (6) regras para que as distribuidoras de energia realizem campanhas de conscientização pelo uso eficiente de energia elétrica e dos sistemas de bandeiras tarifárias. A intenção do governo e da agência é intensificar as ações para a economia de água e energia devido à pior crise hídrica que o País enfrentou nos últimos 91 anos. A proposta da agência deverá ser analisada pelo Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico.

Um cenário mais dramático não está descartado: uma cisão total da união total da OPEP+, que poderia colocar o mercado em crash, opina a agência.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Para os analistas do UBS, a BR começa, após o desinvestimento da Petrobrás, um novo capítulo. “Com a venda concluída, acreditamos que a BR está pronta para materializar o desempenho positivo esperado de todas as melhorias operacionais que obteve desde a privatização”, diz o documento assinado pelo analista Luiz Carvalho.

BOOM LAND bet size poker

QBljW1daPz

Deixe o seu comentário