Ibovespa sobe com acordo da Evergrande e de olho no Fomc e CopomCâmara dos EUA aprova projeto para suspender limite da dívida e financiar governoO resultado também está vinculado, segundo a SPE em nota informativa, à continuidade do processo de consolidação fiscal e reformas pró-mercado.

Veja mais:

Às 12h20, o Ibovespa com alta de 1,97%, aos 112.417 pontos.

As ações da Hapvida lideraram as perdas do Ibovespa nesta quarta-feira, fechando em baixa de 3,9%, enquanto o índice subiu 1,8%.

O banco central aumentou sua taxa básica cinco vezes este ano, mais recentemente em 25 pontos-base neste mês, para 6,75%, à medida que tenta conter o crescimento dos preços.

Com EUA e Europa tentando conter o poder de gigantes como Google, Facebook, Apple e Amazon, a cooperação tornou-se extremamente importante para os reguladores de ambos os lados do Atlântico.

A decisão do Copom de subir a taxa básica de juros de 5,25% ao ano para 6,25% ao ano era esperada pelo mercado e animou a Bolsa brasileira nesta quinta-feira (23). Lá fora, após o comunicado do Fed, os ativos de risco iniciaram a quinta-feira registrando ganhos e estendendo o rali das últimas duas sessões, com o arrefecimento de preocupações sobre a Evergrande.

No pré-Copom de agosto, o levantamento indicava taxas terminais de 7,00% e 7,25% respectivamente.

De toda forma, investidores embutem expressivo prêmio de risco na curva de juros da B3, em que as taxas a termo estão acima de 9% para boa parte de 2022, ano eleitoral.

A mediana da Selic terminal, no entanto, indica taxa de 8,25% no fim de 2021 e de 8,50% no final de 2022.

Os casos antitruste da UE custaram ao Google mais de 8 bilhões de euros em multas em três ocasiões diferentes na última década e a empresa foi obrigada a mudar práticas de negócios para permitir maior concorrência de rivais.

kapan pkkmb unib 2024

hzAxQmVGf4

Deixe o seu comentário