produtos mais vendidos no verão
Hyatt quer ampliação no segmento de viagens de lazerO negócio, anunciado nesta segunda-feira (16), foi financiado pela KKR & Co. A aquisição vai ampliar a presença do Hyatt em 11 novos mercados europeus, aumentando seu potencial de crescimento em uma região ainda crítica para viagens de lazer. A transação também deve acelerar a transformação de ativos leves do Hyatt que, segundo a empresa, inclui um compromisso de vender US$ 2 bilhões adicionais em ativos hoteleiros até o final de 2024.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Em meio a resultados recordes na temporada de balanço, a JBS (JBSS3), maior processadora de carne global, anunciou no início do mês ter fechado acordo para comprar 100% das ações da empresa Huon Aquaculture, segunda maior produtora de salmão da Austrália. Com essa movimentação, a companhia pretende entrar para o setor de aquicultura.
“O novo cronograma trouxe um desdobramento que se mostra favorável ao mercado e ao setor elétrico do País, uma vez que resulta em uma redução do período em que haveria a imposição da restrição contratual na programação de gás para os clientes e, consequentemente, eventual majoração de custo em caso de retiradas de gás acima dos volumes programados e restritos”, diz a empresa no comunicado.
Às 14:34, as acoes de Méliuz registravam queda de 7,86, sendo negociadas a R$ 51,60. Mais cedo, por volta das 14:00, os papeis caíam 9,71%.
As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
De acordo com as informações do Broadcast, do Estadão, só neste ano a B3 já divulgou 50 listas. A mais extensa, até agora, havia sido em junho, com 37 páginas, que na época causou surpresa ao mercado.
O Boletim Focus também divulgou as projeções para o dólar. Para o final de 2021, permaneceu estável, em R$ 5,10. Já para o ano que vem, ficou em R$ 5,20.
09:30 – Índice de atividade industrial Fed Filadélfia (Agosto)
A CVC Brasil (CVCB3) divulgou, nesta sexta-feira (13), os resultados do segundo trimestre deste ano. De acordo com as informações, o prejuízo da companhia foi de R$ 175,6 milhões e ocorreu por conta da segunda onda da pandemia de Covid-19.
A receita líquida foi de R$ 15,5 milhões, alta de 55% na comparação anual. A companhia informou que a receita foi beneficiada pelo aumento de 40% no número de clientes.
produtos mais vendidos no verão t só por estar conectado
j10hqT2dGO