• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, aumentou em 1 ponto percentual a taxa básica de juros, a Selic, nesta quarta-feira (16). Assim, a taxa passa de 10,75% para 11,75% ao ano.

O real teve na semana a segunda melhor performance comparado a seus principais pares, perdendo apenas para o peso mexicano, e segue, com folga, na liderança do ranking de desempenho das principais moedas neste ano frente ao dólar.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A marcha das expectativas de inflação para níveis cada vez mais distantes das metas perseguidas pelo Banco Central (BC) acendeu um alerta para o risco de a taxa Selic renovar o seu último pico nominal, de 14,25% ao ano, ainda este ano. Essa perspectiva, considerada impensável até antes da disparada de commodities (matérias-primas em dólar) deflagrada pela invasão da Ucrânia pela Rússia, já é um risco acompanhado pelo mercado.

O grupo imobiliário anunciou nesta quarta-feira que seu lucro de outubro a dezembro somou 336,2 milhões de reais, um aumento de 54% ante mesma etapa de 2020.

A varejista anunciou a transação em maio de 2021 e quase um ano depois, está livre de obstáculos regulatórios. A Comissão Europeia aprovou o acordo na terça-feira, sem restrições.

Em janeiro, a ociosidade da capacidade instalada do setor de turismo gerou uma perda de R$ 11,8 bilhões. “O fluxo de voos nos aeroportos de Guarulhos (em São Paulo), Congonhas (em Minas Gerais) e Brasília ainda está 30% abaixo do que era no pré-pandemia”, ressaltou Bentes.

O Ibovespa opera em alta, nesta quinta-feira (17), na contramão das bolsas dos Estados Unidos. O mercado reage à alta de 1 ponto percentual na Selic e ainda à decisão de política monetária nos Estados Unidos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Segue abaixo o texto veiculado com a informação corrigida, que está localizada no último parágrafo da matéria.

“Juntos, os campos chegavam a consumir cerca de 80 mil litros de diesel por dia. Com o aproveitamento do gás produzido no campo, que antes não era aproveitado, a expectativa é suprir 80% dessa demanda, com grandes benefícios ambientais e financeiros”, informou o diretor de Operações da PetroRio, Francilmar Fernandes.

Confira a análise na íntegra:

Página não encontrada - Engendrar trava letras

BERIdMZgy4

Deixe o seu comentário