• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Um dos líderes do movimento intitulado de caminhoneiros patriotas, Francisco Burgardt, conhecido como Chicão Caminhoneiro, diz que entregará hoje um documento ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, pedindo a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “O povo brasileiro não aguenta mais esse momento que País está atravessando através da forma impositiva que STF vem se posicionando. O povo brasileiro está aqui (Esplanada dos Ministérios) buscando solução e só vamos sair daqui com solução na mão”, disse Chicão, que preside União Brasileira dos Caminhoneiros (UBC), em vídeo que circula pelas redes sociais. Segundo ele, o documento também será entregue ao presidente Jair Bolsonaro. Em outro vídeo, Burgardt fala em um prazo de 24 horas para a resposta das autoridades ao pedido do movimento. Até o momento desta publicação, a reportagem não conseguiu contato com Burgardt.

Em discursos para apoiadores diante de milhares de pessoas em Brasília e São Paulo na véspera, Bolsonaro subiu o tom dos ataques ao Supremo, especialmente aos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, e ameaçou descumprir decisões judiciais.

*Com Reuters

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Uma outra fonte, da Câmara, afirmou que a definição do restante da pauta “depende de amanhã”, “mas código eleitoral entra”.

Doria-goveno-SPGovernadores usaram o Twitter nesta terça-feira, 7, para fazer pronunciamentos em defesa da democracia. O dia é marcado por protestos contra e a favor do governo federal – alguns deles, neste último caso, com caráter antidemocrático – convocados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e aliados, na esteira da queda da popularidade do chefe do Executivo.

O porta-voz acrescentou que os projetos ajudariam a melhorar o fornecimento de eletricidade do país. A escassez crônica de energia e água potável, especialmente durante o verão, gerou protestos nos últimos anos.

Bolsonaro procura mobilizar suas bases no momento em que sua popularidade cai e ele é alvo da Justiça devido a várias investigações. No sábado, ele defendeu a participação da polícia militar e de integrantes do governo federal nas manifestações.

Veja mais:

Segundo o presidente da Câmara, a Casa legislativa é como um “motor de pacificação”. “A Câmara dos Deputados apresenta-se hoje como motor de pacificação. Na discórdia, todos perdem, mas o Brasil e a nossa história tem ainda mais o que perder. Nosso país foi construído com união e solidariedade e não há receita para superar a grave crise socioeconômica sem estes elementos”, disse Lira.

A Via, ex-Via Varejo, realizou, por meio de sua subsidiária Cnova, investimentos minoritários nas startups GoPublic, Poupa Certo e byebnk, segundo comunicado ao mercado enviado nesta quarta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O Ibovespa opera em forte queda na tarde desta quarta-feira (8), impulsionado pelas repercussões das principais autoridades do país, seguido de manifestações pró e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Com isso, a bolsa brasileira está abaixo dos 115 mil pontos. Outros fatores que movimentam o pessimismo do mercado doméstico são indicadores da inflação e do emprego.

Page not found - Ridge Dynamics curso tecnico em enfermagem do trabalho online

cQSYu7BTNM

Deixe o seu comentário