Criada pela plataforma digital Local.e, pelo aplicativo de entregas Rappi e pelo Grupo St Marche, a iniciativa tem como objetivo principal despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. Afinal, essa pequena atitude pode ajudar a sustentar uma empresa em tempos de crise.

A Samarco foi uma das responsáveis pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), que matou 19 pessoas e poluiu rios de Minas Gerais e Espírito Santo. Os cadastros para indenização dos atingidos não foram concluídos, e as famílias ainda não receberam os pagamentos de reparação.

Foto: Ricardo Reis/B3O Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira (21), mas as bolsas ficaram agitadas e ações bem diversificadas. Os balanços trimestrais foram o principal motivo da forte valorização de alguns papéis.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Pela compra, o banco fará o pagamento de R$ 440 milhões à vista e R$ 250 milhões em units do BTG Pactual, ambos mediante a conclusão da transação. Adicionalmente, poderá haver o pagamento de valores financeiros no período de 4 anos, a depender do atingimento de metas operacionais e financeiras.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Rappi, St. Marche e Local.e se unem em ação para apoiar marcas locaisMercado: Inflação, balanços e o que move esta sexta-feiraO foco principal da empresa é a recuperação das regiões onde atua, ajudá-las a emergirem e inovar para criar novos serviços, como a entrega rápida através de micro centros de atendimentos – Turbo – e osserviços financeiros.Além disso, com ocapital adicional a startup continuará a execução do planejamento, vai impulsionar o crescimento e satisfazer as necessidades dos clientes.

O Ibovespa segue em leve queda nesta quinta-feira (22) em dia de acomodação e variações das bolsas internacionais. Os Estados Unidos operam de forma mista, após a notícia do aumento dos pedidos de seguro-desemprego. No Brasil, os ruídos políticos impactam, mas não o suficiente para causar grandes perdas.

Por meio do Rappi, os consumidores têm acesso a descontos de até 40% em cerca de 60 produtos. A empresa também desenvolveu uma comunicação especial dentro do aplicativo, para chamar a atenção dos usuários e incentivar a experimentação das ofertas. A campanha #ApoieMarcasLocais fica no ar até 15 de agosto.

Veja mais:

Confira a entrevista na íntegra:

Seguro-desemprego nos EUA atinge 419 mil na última semanaBCE promete juros baixos por ainda mais tempo para sustentar preços“As restrições na vida diária continuam em todo o mundo, impactando a dinâmica do canal, o mix de vendas e o comportamento do consumidor”, disse a empresa. A receita no primeiro semestre foi de 25,79 bilhões de euros, ante faturamento de 25,71 bilhões de euros nos seis primeiros meses de 2020. Isso representa uma alta de 0,31%.

bet365 baixar aplicativo

Mxb69Rvku5

Deixe o seu comentário