• Home |
  • itaúsa paga dividendos mensais

itaúsa paga dividendos mensais

itaúsa paga dividendos mensais

itaúsa paga dividendos mensais

O avanço das tropas Russas na Ucrânia vem provocando uma fuga em massa da população ucraniana, que tenta se refugiar em países vizinhos para se proteger do ataque.

Na quinta, a moeda à vista já havia subido cerca de 2%, e nesta sexta ganhou mais 1,01%, a R$ 5,15, maior valor desde o último dia 17 (R$ 5,16).

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) emitiu um alerta neste sábado, 26, sobre a segurança dos funcionários da usina nuclear de Chernobyl, ecoando a preocupação em Washington sobre as ações da Rússia na região ucraniana.

O principal diplomata do bloco, Josep Borrell, disse que a prioridade imediata é fornecer apoio prático à Ucrânia para combater a invasão russa, em vez de discutir questões de longo prazo que podem levar anos.

A Rússia vai atacar locais que pertencem aos serviços de segurança e à unidade de operações especiais da Ucrânia em Kiev, afirmou o Ministério de Defesa russo, segundo as agências de notícias russasTasseRIA.

Rudzit destacou ainda que o mundo assiste perplexo ao avanço das tropas russas em direção à capital Kiev.

Assista ao trecho da entrevista:

Informações junto com Estadão.

Em entrevista a BM&C News, Michael Souza, estrategista do terraço econômico, falou sobre as sanções econômicas impostas à Rússia pela União Europeia, e como estas estão sendo sentidas pelos grandes oligarcas russos, que acabam financiando o governo de Putin.

A representante da diplomacia disse que Moscou está ciente dos “esforços direcionados da Otan e de alguns países membros do bloco, em primeiro lugar os Estados Unidos, para incluir a Finlândia e também a Suécia na aliança”. Não existe um processo concreto para que isso ocorra.

As forças russas tomaram o controle da área na quinta-feira. A Casa Branca criticou a Rússia em resposta ao que chamou de relatos críveis de que soldados russos estão mantendo funcionários como reféns na usina nuclear de Chernobyl.

A nova legião de ucranianos em rota de fuga busca abrigo nos países vizinhos. Um dos principais destinos é a Polônia, para onde partem trens abarrotados de Kiev em direção a Varsóvia, capital polonesa. O Estadão acompanhou a viagem no comboio que partiu da capital ucraniana na noite de sexta-feira. Mulheres sem maridos, filhos sem pais e o medo dos próximos dias tomaram conta do trem rumo a Varsóvia. O cerco dos russos a Kiev ampliou a fuga em massa de cidadãos em busca de segurança. Houve quem deixasse a capital apenas com a roupa do corpo.

Assista ao trecho da entrevista exclusiva abaixo:  

itaúsa paga dividendos mensais opinião remunerada reclame aqui

ciq0GhSTgn

Deixe o seu comentário