Mostrando alinhamento com o discurso adotado pelo presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara voltou a declarar que o “grande vilão” do preço do combustível é o ICMS cobrado por Estados. Lira então comemorou a aprovação do texto-base do projeto que muda a incidência de ICMS sobre combustíveis e estabelece um valor fixo por litro para o imposto.

O aumento significa que a AIE espera que o consumo de petróleo ultrapasse níveis pré-pandemia de covid-19 em 2022.

O setor de tecnologia deu ao S&P 500 o maior impulso, com as ações de Microsoft Corp e Apple Inc para cima, e fechou com a maior alta desde março deste ano.

Ibovespa sobe e encerra semana em alta; dólar fecha em quedaDestaques da bolsa: GPA dispara e Assaí cai com operação de venda do ExtraMas perto de 10h30 (de Brasília) a moeda passou a perder força e entrou rapidamente em queda livre, enquanto o diretor do BC dizia que o banco está “atento” ao câmbio, que é função do Bacen prezar pelo bom funcionamento do mercado cambial e que assim tem feito.

O comitê diretor do Fundo Monetário Internacional vai pedir nesta quinta-feira maior monitoramento da dinâmica da inflação e que as autoridades estejam preparadas para adotar “ações defensivas para manter a estabilidade de preços”, segundo esboço de comunicado visto pela Reuters.

O presidente da Câmara rebateu a crítica de que o projeto representará uma economia muito baixa para o consumidor. “Eu não sei quais senadores falaram isso, eu acho que talvez esse senador não sinta no bolso a dificuldade de um caminhoneiro, de um Uber, de um taxista”, declarou. “Nós não podemos ficar na letargia, na inércia de não fazermos nada, já que não podemos controlar o dólar”, disse Lira.

Executivos de bancos sinalizaram repetidamente que o pior das conseqüências do escândalo ficou para trás, e o presidente-executivo, Charlie Scharf, fez dos cortes de custos o centro de seu plano de recuperação, visando 10 bilhões de dólares em economias anuais no longo prazo.

GPA desiste de bandeira Extra Hiper e faz acordo de até R$5,2 bi com AssaíMourão: No futuro, Petrobras terá de ser privatizada para romper monopólio A associação diz também que já comunicou a ANP a respeito do potencial problema.

Foto: José Cruz/Agência BrasilO presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reforçou que o BC não mudou a maneira de agir no câmbio. Campos Neto destacou que o câmbio é flutuante e que o que importa para o BC é como afeta a inflação e as expectativas de inflação. “BC só intervém quando o mercado está disfuncional.”

Veja mais:

baixar jogos para ganhar dinheiro

cpLR65JHQq

Deixe o seu comentário