• Home |
  • logotipo renda extra

logotipo renda extra

logotipo renda extra

logotipo renda extra

Ibovespa oscila com alta da Selic e situação políticaDestaques da Bolsa: Ação da Ambev registra alta após balanço trimestral; Dexco recuaA subida dos juros médios “conversa” com nova revisão para cima nas estimativas para a Selic terminal por parte de algumas casas.

O Conselho de Administração da JBS informou a eleição de dois novos membros ao colegiado, após a renúncia de Wesley Batista Filho e Aguinaldo Ramos Filho nesta quinta-feira, informou a empresa em fato relevante ao mercado.

A companhia informou também que o volume de bebidas produzido no 3° trimestre foi maior já registrado para o intervalo, com 45,6 milhões de hectolitros, o que significa uma alta de 7,7% ante os 42,3 milhões de hectolitros de um ano antes.

A rentabilidade dos títulos do Tesouro Direto registra alta nesta quinta-feira (28) em relação ao fechamento da última quarta. O mercado repercute a decisão do Copom, de elevar a taxa de juros brasileira (Selic) em 1,5 ponto percentual, para 7,75% ao ano.

Segundo Roma, seria “muito importante” que a PEC fosse aprovada “ainda no início de novembro” na Câmara e no Senado para viabilizar a operação do pagamento até o fim do ano, sem esbarrar na proibição de aumento de despesas sociais em ano eleitoral.

Dívida pública federal cai 0,7% em setembro, diz TesouroDestaques da Bolsa: Ações do Banco Inter registram alta após balanço trimestralNa prática, o Tesouro buscou ajustar sua estratégia de emissão, reduzindo lotes de leilão e antecipando publicação de portarias, para que o mercado encontrasse maior estabilidade, indicou Vital.

Veja mais:

A alta da Selic puxa todas as taxas de juros dos títulos privados, de acordo com o economista. “Isso também faz com que CDB, CRI, CRA e Debêntueres passem a sair com rendimentos, taxas maiores”, afirmou.

Apesar disso, o subsecretário de Planejamento Estratégico da Política Fiscal do Ministério da Economia, David Athayde, afirmou que não há como a equipe econômica defender novo decreto de calamidade pública para custear despesas, um mecanismo usado durante a pandemia, já que o país está voltando à normalidade e mais da metade da população foi vacinada com duas doses.

O governo prepara um discurso para justificar a medida, de que como o Congresso não deu aval à PEC, o presidente Jair Bolsonaro não tem alternativa a não ser prorrogar o auxílio para atender à camada da população que não tem de onde tirar dinheiro.

Veja mais:

logotipo renda extra artigo 50 da lei de contravenções penais

FVT9cJ4ZG5

Deixe o seu comentário