fazendo dinheiro com uma kombi
O CEO da Viver (VIVR3), Ricardo Paccinini, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.
Nos últimos anos, a empresa passou por um profundo processo de reorganização, adotou uma gestão financeira mais conservadora, com aprimoramento de processos e seleção de mercados estratégicos prioritários. Em seguida, focou na reestruturação de dívidas, redução de despesas e revisão da estratégia de médio e longo prazo. Em 2016, a companhia entendeu que a recuperação judicial seria a melhor alternativa a seguir.
Confira destaques desta sexta: Serviços no Brasil crescem em novembro, mas custos de insumos pesam, indica PMI
Os dados econômicos, bem como a PEC dos precatórios continuam repercutindo nos investimentos desta sexta. A votação do Senado da última quinta-feira motivou o mercado, pois algumas incertezas, que aumentavam a volatilidade, diminuíram.
A alemã BioNTech e a Pfizer produziram juntas uma das primeiras vacinas contra Covid-19 e mais de dois bilhões de doses já foram dadas para proteger pessoas de todo o mundo.
“Não estamos atrasados em relação a países que estão fazendo pagamentos de atacado e pagamentos instantâneos, porque já temos soluções e a CBDC traria apenas ganhos marginais sobre elas. Então, temos tempo para desenvolver uma plataforma de pagamentos inteligentes e trazer inteligência do mercado cripto para dentro do ambiente de forma segura”, diz Araujo, do BC.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Em PARIS, o índice CAC-40 ganhava 0,42%, a 6.794,05 pontos.
“Muitos lugares para apontar a culpa pela grande retração na energia”, disse Bob Yawger, diretor de futuros de energia da Mizuho em Nova York, observando que os casos de coronavírus estão aumentando, o relatório de empregos dos EUA foi uma decepção e a Opep+ manteve seu plano de aumentar a produção em janeiro.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
fazendo dinheiro com uma kombi curso de planejamento estratégico de comunicação
OPr9IFndCi