• Home |
  • desafio das 52 semanas

desafio das 52 semanas

desafio das 52 semanas

desafio das 52 semanas

Um arcabouço atualizado de regras para o setor de ferrovias, com a introdução de um novo regime de operação, é objeto de projeto de lei apresentado pelo senador José Serra (PSDB-SP) em 2018, mas está parado na Casa. As discussões sobre a proposta evoluíram nos últimos anos, sob relatoria do senador Jean Paul Prates (PT-RN), mas a votação não foi encaminhada, apesar dos pareceres apresentados pelo senador.

Já o Ebitda Ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve recorde de R$ 113,3 milhões no 2T21, 51,9% maior que no mesmo período de 2020.

Brasil para os brasileirosTrajano, disse – em evento com lojistas da plataforma -, que não há mais volta para a digitalização que o comércio brasileiro viveu nos últimos meses. No entanto, ele pontua que vendedores de produtos importados também se beneficiam com esse crescimento. “Não podemos perder esse mercado (e-commerce) para ‘sellers’ gringos”, afirmou.

O acordo irá ampliar a distribuição internacional dos produtos da petroquímica para a América do Norte e Europa.

A crise hídrica tem movimentado as ações das empresas do setor e tem deixado os investidores atentos. Para Aline Cardoso, gestora de renda variável da EQI, o cenário tem trazido preocupações. 

Veja mais:

Na noite de terça, o plenário da Câmara dos Deputados adiou por uma semana a votação da reforma, a despeito da pressão de Lira pela apreciação do texto. A postergação, aprovada por 399 votos a 99, teve apoio do governo e da oposição, diante do impacto fiscal do texto de Sabino para Estados e municípios.

*Agência Câmara de Notícias

A estimativa da entidade é que, com a reforma, essas principais cidades passem a receber 800 milhões de reais a menos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e 700 milhões de reais a menos no IR sobre os rendimentos do trabalho retidos, o que ameaçaria sua capacidade de prestar serviços básicos à população. O texto da reforma está previsto para ir à votação nesta terça-feira na Câmara.

Ziulkoski reafirmou que não anteciparia os pontos do acordo, mas buscou minimizar divergências. “Outras entidades estão contra porque não têm ideia do que estamos construindo”, disse. “Os governadores terão ganho substancial em outros itens que estamos negociando”, acrescentou.

Yduqs (YDUQ3)

desafio das 52 semanas o que é roi no marketing digital

ARjWNacVgH

Deixe o seu comentário