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O Magazine Luiza apresentou lucro líquido de R$ 143,5 milhões, uma queda de 30% em relação ao mesmo período de 2020.O Ebtida somou R$ 134,8 milhões, valor 75% menor em relação aos R$ 546,1 milhões reportados no 3T20, enquanto a receita líquida foi de R$ 8,6 bilhões, crescimento de 3,7%. Com os resultados, o papel (MGLU3) da varejista opera em queda de 16,19%, a R$ 11,44 às 13h30.

A empresa anunciou nesta quinta-feira lucro comparável de 180,9 milhões de reais de julho a setembro, aumento de cerca de 53% sobre um ano antes. Em termos consolidados, o lucro evoluiu 55,5%.

A divisão de consumo da Johnson & Johnson enfrentou uma série de ações judiciais alegando que seu pó de talco para bebês causa câncer, o que a empresa negou.

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A previsão da empresa é um crescimento médio de 3,3% ao ano para o RPK ao ano até 2040. A expectativa é que a América Latina e a Ásia-Pacífico tenham um avanço acima da média, de 4,2%. Em seguida, a expansão será puxada por África (3,8%), Oriente Médio (3,6%), Comunidade dos Países Independentes – desmembramento da União Soviética (3,5%), Europa (2,3%) e América do Norte (2,0%).

“Achamos prudente trabalhar com a provisão para trazer o estoque para um giro menor em dezembro e início do ano que vem. Claro que você acaba promocionando estes itens para escoar o estoque”, disse o executivo.

Estarão na disputa Petrobras, CNODC Brasil, Equinor Energy do Brasil, Petrogal Brasil, Repsol Sinopec Brasil e a Totalenergies EP Brasil Ltda, informou a PPSA.

Um indicador do sentimento do consumidor dosEstados Unidosdespencou no início de novembro para o nível mais baixo em uma década, com o aumento da inflação afetando os padrões de vida das famílias e poucos acreditando que asautoridadesestão tomando medidas suficientes para mitigar o problema, mostrou uma importante pesquisa nesta sexta-feira.

Segundo a gerente de relações com investidores da CCR, Flavia Godoy, o movimento em rodovias administradas pela companhia no acumulado do ano tende a superar o do ano passado, dadas as perspectivas positivas para este quarto trimestre.

Confira a análise completa:

A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.

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