• Home |
  • public zoom links

public zoom links

public zoom links

public zoom links

“Tradicionalmente, o setor de tecnologia é mais volátil. Quando tudo subia, as ações de tecnologia subiram mais e, quando a gente tem um humor mais negativo no mercado, a gente tem visto diversas ações performando muito mal”, avaliou.

Bolsonaro e Lula. Foto: Reprodução, BM&C NewsUm levantamento feito pelo analista Flávio Conde da Levante mostra o impacto nos principais indicadores econômicos do país nos casos de vitória de Lula ou Bolsonaro. O estudo revela que, para 2023, a previsão para a inflação é de 5%. Em caso de vitória de Bolsonaro, a expectativa é que continue nessa linha, já com uma vitória de Lula, pode ser maior, com maiores gastos entre os fatores determinantes.

Você vai aprender:

Em relação à taxa Selic, a expectativa permaneceu em 13,75% no final deste ano.

Impacto global

A inflação ainda foi impulsionada principalmente pela volatilidade dos preços da energia e alimentos, mas continuou a se disseminar, com praticamente todas as categorias, de serviços a bens industriais, mostrando agora leituras dolorosamente altas.

Tarcísio afirmou em sua aparição que, haverá muita conversa com os prefeitos, partidos e novas alianças. Ainda disse que, nenhum projeto será descontinuado.

Entre os crimes, o mais comum é o de compra de votos/corrupção eleitoral: 106 registros, dos quais 19 foram no Amapá, 18 em Roraima e 9 no Rio de Janeiro.

Durante seu discurso, Bolsonaro destacou que foi reeleito sete vezes como deputado federal, durante 28 anos. “Ao longo do nosso mandato nós somos julgados pelo que fizemos, não fizemos, pelo que nos omitimos, bem também pela esperança que vocês podem dar à população”, disse, sobre a atuação de parlamentares.

Ele citou que terá tempo suficiente até a próxima votação para conseguir os votos necessários. “Como serão 4 semanas até o segundo turno, e não três, como normalmente acontece, dá para explicar bem para a população o que aconteceu [em relação a melhora da economia]”.

O voto da candidata Simone Tebet (MDB) será realizado na Escola Estadual Lucia Martins Coelho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O site oficial da candidata informa que, no final da tarde, Tebet se recolherá para aguardar a apuração dos votos, mas não diz o local.

Além de Caiado, o governador reeleito em Mato Grosso, Mauro Mendes também esteve no Palácio da Alvorada e declarou seu apoio a Bolsonaro. Assim como dois candidatos do partido a governos estaduais, que disputam o segundo turno: Wilson Lima, que tenta a reeleição no Amazonas contra o senador Eduardo Braga (MDB-AM), e Marcos Rocha, que tenta se reeleger em Rondônia em uma disputa contra Marcos Rogério (PL-AM).

public zoom links Page not found - Moriá

IWEMGsdUL5

Deixe o seu comentário