leovegas twitter
*Com BDM
GPA desiste de bandeira Extra Hiper e faz acordo de até R$5,2 bi com AssaíMourão: No futuro, Petrobras terá de ser privatizada para romper monopólioPorém, conforme Serra, o câmbio deve começar a responder ao diferencial de juros com a subida da Selic. “É a junção de dados de lá de fora com o que o Serra está falando, que alivia o dólar também”, diz Laatus.
A companhia, contudo, cortou a previsão para os embarques da commodity em 2021 como um todo. “Esperamos agora que os embarques de Pilbara sejam de 320 a 325 milhões de toneladas, após modestos atrasos na conclusão da nova mina greenfield em Gudai-Darri e no projeto de substituição da mina Robe Valley brownfield devido ao mercado de trabalho apertado na Austrália Ocidental”, disse a empresa.
Ele ressaltou, no entanto, que sua implementação deve ser cuidadosa, destacando riscos ao sistema financeiro, como a possibilidade de uma eventual moeda digital de BC (CBDC, na sigla em inglês) resultar na saída de depósitos de bancos.
A australiana Karoon planeja publicar no próximo dia 28 um planejamento estratégico onde apontará em mais detalhes seu objetivo de expansão no Brasil, como uma empresa de petróleo e com compromissos ambientais, afirmou o novo presidente no país, Antonio Guimarães.
Enquanto isso, o Assaí tem tocado uma agressiva campanha de expansão de lojas, ingressando em novos Estados do país em um momento em que a renda da população segue pressionada por desemprego e alta da inflação.
Veja mais:
A desistência do GPA do formato de hipermercados e A venda das principais lojas da bandeira Extra Hiper para o Assaí dará à empresa recursos para ser mais ágil e acelerar crescimento no varejo alimentar físico e digital, disse o presidente do GPA, Jorge Faiçal, nesta sexta-feira.
Segundo a JBS, a compra condiz com a estratégia de longo prazo da companhia para aumentar o portfólio de valor agregado e marca, além de “oferecer produtos ainda mais diversificados para clientes e consumidores”.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
As vendas no varejo dos Estados Unidos cresceram 0,7% em setembro ante agosto, para US$ 625,4 bilhões, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta sexta-feira pelo Departamento do Comércio. O resultado surpreendeu analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam queda de 0,2% nas vendas do último mês.
leovegas twitter home office online
9fmrvWBHzI