aposta gratis no cadastro
A Moderna registrou lucro líquido de US$ 2,8 bilhões no segundo trimestre, o que reverteu prejuízo de US$ 117 milhões em igual período do ano passado. O lucro por ação ajustado ficou em US$ 6,46, de prejuízo de US$ 0,31 anteriormente, e acima da previsão de US$ 5,96 dos analistas ouvidos pelo FactSet.
Confira os destaques desta quarta-feira:
Destaques da bolsa: ações da Petrobras disparam após balanço; Vale cai mais de 3%Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem
Em meio à crise de covid-19, a América Latina e o Caribe receberam, em 2020, o menor valor de investimento estrangeiro direto (IED) da última década. De acordo com a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), a região recebeu US$ 105,48 bilhões no ano passado, 34,7% a menos que em 2019, 51% a menos que o recorde da série histórica alcançado em 2012 e o menor valor desde 2010.
Por escrito, o BNDES informou que o plano “prevê o retorno ao trabalho presencial, de forma gradual, a partir de 1º de setembro e de acordo com a imunização dos funcionários”.
A Selic fechou no maior nível desde outubro de 2019. A decisão já era esperada pelo mercado financeiro. Esse foi o quarto aumento em 2021. Especialistas avaliam que a taxa continuará aumentando neste ano. Segundo o BC, a previsão é que a Selic termine 2021 além de 6,25%.
A Petrobras, por sua vez, sofre com a forte queda do petróleo. O Brent para outubro operava em baixa de 1,30%, a US$ 71,47 por barril. Com isso, a PETR4 registra queda de 3,2%, cotada a R$ 25,99.
Mercado segue afetado pelos EUAA forte recuperação no volume de novos negócios levou a produção de serviços do Brasil à maior expansão desde o início de 2013, com o setor mantendo trajetória de crescimento em julho, de acordo com a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês).
Leia também:
O valor da compra foi de aproximadamente R$ 10 bilhões.
Ibovespa sobe com payroll e cenário interno no radarBanco ABC Brasil lucra R$ 136,3 milhões no segundo trimestre de 2021“O novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker para VIIA3 reforçam a estratégia de ser reconhecida como ‘a melhor Via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem’ e ir muito além do varejo”, comunicou a empresa.
Confira outros destaques desta quinta:Câmara aprova texto-base do projeto que permite a privatização dos Correios
Assista a entrevista na íntegra:
aposta gratis no cadastro site de apostas futebol brasileiro
3NAwEYD5Zp