Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Um explosivo termobárico é completamente composto de combustível e utiliza o oxigênio do ar. Por outro lado, um explosivo comum contém aproximadamente 30% de combustível e 70% de oxidante em peso, sendo assim, as armas termobárica são extremamente mais poderosas e nocivas.

O chair do Federal Reserve, Jerome Powell, descreveu o mercado de trabalho nesta semana como “extremamente apertado”, e disse a parlamentares que apoiará uma alta de 0,25 ponto percentual nos juros na reunião de 15 e 16 de março do banco central norte-americano.

Nesta quinta-feira, a divisa brasileira saltava 1,7% ante o dólar, aproximando-se da linha psicológica dos 5,00 por dólar e nos maiores patamares desde julho do ano passado.

O empresário russo Alex Konanykhin ofereceu US$ 1 milhão para quem conseguir capturar o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

O Escritório de Direitos Humanos da ONU informou ter confirmado a morte de 227 civis e 525 feridos durante o conflito na Ucrânia até a meia-noite de 1º de março, causados ​​principalmente pelo “uso de armas explosivas com ampla área de impacto”. Alertou que o número real seria muito maior devido a atrasos nos relatos.

Confira a análise na íntegra:

Como as bombas termobáricas funcionam?As armas termobáricas, também conhecidas como bombas de vácuo, em que sugam todo o oxigênio do ar para ocasionar uma intensa explosão de altíssima temperatura, funcionam em duas etapas.

O avião de Mordashov, que pode transportar 14 pessoas e consegue viajar de Londres a Pequim sem escalas, não passou muito tempo na Rússia.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, a quem a Casa Branca acusou de ser “um grande fornecedor da propaganda de Putin”, também foi alvo.

“É terrível que ucranianos e russos estejam a morrer, a passar por dificuldades e a economia a entrar em colapso. Devemos fazer tudo para que seja encontrada rapidamente uma saída desse conflito, a fim de que o derramamento de sangue termine”, defendeu.

Part-time pago ao dia

Ik74Kn1ZLt

Deixe o seu comentário