A BRF anunciou nesta quinta-feira (4) o cumprimento da sua promessa de lançar uma linha de produtos carbono neutro até o fim de 2021, com o primeiro frango plant-based carbono neutro do mercado brasileiro. Nesse processo, as emissões de carbono são 100% neutralizadas, desde a originação dos ingredientes até o descarte das embalagens, informou ao Broadcast Agro a vice-presidente global de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BRF, Grazielle Parenti, que está na Escócia representando a empresa na 26ª Conferência do Clima das Nações Unidas (COP-26).

Segundo o comunicado, os encontros foram uma “oportunidade de reafirmar a relevância das relações UE-Brasil e UE-América Latina, e de enfatizar a necessidade de uma cooperação mais estreita para enfrentar os desafios globais, particularmente em mudanças climáticas, meio ambiente e recuperação pós-covid-19”.

O Alto Representante se reuniu ainda com o presidente da República, Jair Bolsonaro, o líder do Senado Rodrigo Pacheco e com o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Com a concretização da inovação, o plano é dar andamento aos estudos e testes para expansão da classificação carbono neutro para outros produtos da linha Veg&Tal, porém ainda sem um pipeline específico de quando ocorrerá essa expansão. Foi o que disse o diretor de Inovação da BRF, Sérgio Pinto. “Desde a criação da linha de produtos plant-based, a gente já pensava em como fazer um lançamento de produtos atualizados com as novas tendências de consumo. Sob a ótica do aumento no consumo flexitariano, exploramos a base vegetal, e sob a ótica ESG, damos esse passo importante de lançar esse produto carbono neutro”, disse.

“Com o horizonte que temos à frente, podemos trabalhar a integração entre máquina e piloto, mas também trabalhamos para modelos autônomos”, disse Luis Carlos Affonso.

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 1,02%, a 5.644 pontos.

A faixa de 3,5 GHz é exclusiva para o 5G, com capacidade de transmissão de altíssima velocidade.

O texto facilita para o governo impedir negócios que possam violar regras antitruste ao exigir que as empresas provem à Justiça que a transação é boa para a competição.

Neste domingo (7), direto do Congresso Federal, o analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia. No mais recente episódio, Decat entrevista Álvaro Bandeira, sócio e economista-chefe da ModalMais.

Confira outros destaques desta segunda:‘Está crescendo a tendência de caminhoneiros de parar o Brasil’, diz Bolsonaro

De acordo com o documento, o crescente papel do Brasil como fornecedor de vacinas também foi destacado, ressaltando que a solução para a pandemia está na quantidade máxima de produção local na América Latina.

vagas de emprego no sine de sinop mt

vycG3HZAJT

Deixe o seu comentário