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Segundo a mediana das projeções dos analistas consultados no Focus, o IPCA deve registrar alta em 2022 de 6,86%, contra avanço de 6,59% previsto na semana anterior. Para 2023 a conta subiu em 0,05 ponto percentual, a 3,80%.
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Odólarcomercial fechou em alta de+0,53%,cotado aR$ 4,772
De acordo com a entidade, além da cobrança de valor fixo para o diesel, o convênio também prevê um subsídio de ajuste de equalização de carga que não ultrapassará a arrecadação em vigor. O objetivo é evitar que parte dos Estados aumente a tributação vigente hoje para atingir o valor fixo.
“Embora não tenha sido constatada a ocorrência de hidrocarbonetos nesse poço, o consórcio realizará estudos complementares, integrando os dados amostrados à sua interpretação geológica regional, de forma a atualizar sua visão quanto ao potencial exploratório dos blocos situados em águas ultraprofundas na Bacia Sergipe-Alagoas”, disse a companhia.
“Além desse prejuízo todo, no mês de março eu já tinha feito uma venda de R$ 4 mil. Se eu juntar com esses, aproximadamente, R$ 19 mil que eles venderam, eu estaria tendo mais um prejuízo de IR, eu teria que fazer a conta, mas, teoricamente, por valores acima de R$ 20 mil no swing trade, eu tenho que pagar o IR pra Receita Federal. Estou vendo como soluciono este problema”, complementa.
Considerando as alterações nos últimos cinco dias úteis, a mediana do IPCA para 2022 saltou de 6,70% para 7,10%. Para 2023, as alterações feitas nos últimos cinco dias úteis elevaram a estimativa de 3,75% para 3,90%.
Nesta sexta-feira, após a leitura de março do IPCA-15 surpreender para cima, o Credit Suisse passou a estimar os juros em 14% ao fim de 2022, com ajustes de 1 ponto percentual em maio, 0,75 ponto em junho e 0,50 ponto em agosto.
Aqui no Brasil, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), conhecido como a prévia da inflação oficial, registrou alta de 0,95% em março, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados mais cedo.
Em participação ao programa BM&C News, no início do ano, Adriano afirmou que o ICMS não é culpado pela gasolina, botijão e o diesel estarem caros. “O ICMS não é o culpado pela gasolina, botijão e o diesel estarem caros, o culpado é o preço do barril e o câmbio depreciado”, disse.
Confira a análise na íntegra:
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Além disso, o desempenho tende a ganhar impulso a partir deste mês com “níveis normalizados” de atendimento após um salto de consultas e exames no final do ano passado por conta da variante Ômicron da Covid-19 e surtos de casos de gripe, afirmou o co-presidente Jorge Pinheiro Koren de Lima.
“A confiança dos consumidores voltou a cair em março, devolvendo 82% dos ganhos de fevereiro. Diante das perspectivas negativas sobre a economia, consumidores voltam a ficar cautelosos e diminuem seu ímpeto de compras nos próximos meses”,afirma Viviane Seda Bittencourt, Coordenadora das Sondagens.
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