• Home |
  • caça-níquel era do gelo valendo dinheiro

caça-níquel era do gelo valendo dinheiro

caça-níquel era do gelo valendo dinheiro

caça-níquel era do gelo valendo dinheiro

Foto: Marcos Corrêa/PRO ministro da economia, Paulo Guedes, participou de uma live, feita pelo Valor Econômico, nesta quarta-feira (14) com o Diretor-Adjunto de redação do jornal, Cristiano Romero. Nas duas horas de conversa, o economista falou sobre os temas mais atuais do momento na pauta econômica.

Ibovespa recupera e fecha em alta, acima dos 128 mil pontosFIIs: Dividendos de fundos imobiliários continuam isentos de impostos

Bolsonaro também participaria, às 8h, de uma reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19. Às 10h, no Palácio do Planalto, ele participaria do lançamento de um programa chamado Ações para o Novo Ensino Médio.

Segundo especialistas, será justamente a falta dessa insfraestrutura que vai encarecer o preço final para os consumidores.

Veja mais:

Como antecipou o Broadcast, o parecer da segunda fase da reforma tributária prevê uma queda da alíquota base do Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas (do IRPJ) de 15% para 2,5% até 2023. Na primeira etapa, a alíquota cairá 10 pontos porcentuais de (15% para 5%) no ano que vem. Em 2023, a alíquota será reduzida para 2,5%.

Confira os destaques desta quarta:

A Petrobras ainda receberá parcelas, sujeitas a ajustes, de US$ 16 milhões em trinta meses; e US$ 43,2 milhões de pagamentos contingentes relacionados a preços futuros do petróleo.

LEIA MAIS:

Além da Eletrobras, os Correios também estão na lista para o próximo passo da política pública. O Ministério da Economia pretende privatizar 100% do capital da estatal. A votação da proposta aprovada pela Câmara dos Deputados e marcada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) poderá acontecer nas próximas semanas

Foto: REUTERS/Leonardo Benassatto B3 e Totvs anunciaram nesta segunda-feira uma parceria na área de tecnologia para o setor financeiro, em que a operadora brasileira de infraestrutura para o mercado de capitais vai injetar 600 milhões de reais em uma subsidiária da produtora brasileira de software.

A Câmara aprovou ontem (13) um projeto que impõe barreiras ao pagamento de “supersalários” recebidos pelo funcionalismo público, incluindo servidores do Judiciário. O texto estabelece limitação a privilégios historicamente repassados a uma elite de servidores, que gozam de condições incompatíveis com a realidade dos demais trabalhadores do País. O projeto também alcança civis e militares dos três Poderes.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Veja mais:

caça-níquel era do gelo valendo dinheiro jackpot double casino slots 777

C8dsNZ6yWg

Deixe o seu comentário