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O analista da Macro Capital, Marcos Castilho, ao ser questionado sobre as expectativas do setor de aviação com a reabertura da economia e valorização do real, destacou as variáveis que não estão sob controle das companhias e impactam o setor.

Quem quer que esteja na presidência não vai querer conviver com uma inflação elevada. O Brasil aprovou reformas importantes nos últimos anos, como o controle dos gastos e a redução da relevância do crédito subsidiado. Se voltarmos a ter trajetória forte de crescimento sustentado do gasto público, a uma segmentação intensa do mercado de crédito, aí provavelmente para a gente viver com taxas de inflação mais baixas, vamos viver com taxa de juros mais alta. Isso vai ser uma exceção que tem a ver com a pandemia ou vai ser o novo normal da taxa de juros no Brasil? Vamos descobrir nos próximos 18 meses.

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Já a receita total da Porto Seguro foi de R$ 6 bilhões. O número representa avanço de 13,6% ante o mesmo período de 2020.

Por outro lado, a PEC Kamikaze, elaborada pelo senador Carlos Fávaro (PSD-MT), Dumas disse que, além de alcançar uma renúncia de todos os impostos em cima de todos os combustíveis e energia elétrica, prevê o auxílio diesel aos caminhoneiros de até R$ 1200 por mês por mais dois anos e o auxílio gás passaria de 50% a 100% do valor do botijão.

“Com a restrição internacional devido a pandemia, essa situação piorou bastante, a base que já não era muito forte, foi altamente prejudicada”, destacou o analista.

Pisani destacou que a tendência em uma saída, onde as médias vão se encontrando cada vez mais, seria uma continuação de baixa para o caso de Oi.

A Porto Seguro (PSSA3) anunciou ao mercado que o seu Conselho de Administração aprovou no dia 4 de fevereiro a renovação do programa de recompra de ações.

Veja a agenda do dia:

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Segundo o TCU, em áreas em que há mais experiência em privatizações, como transmissão de energia e portos, os prazos, em média, são de 70 dias e 40 dias, respectivamente.

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