Aumento dos juros

Mercado segue afetado pelos EUAA forte recuperação no volume de novos negócios levou a produção de serviços do Brasil à maior expansão desde o início de 2013, com o setor mantendo trajetória de crescimento em julho, de acordo com a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês).

Leia também:

Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, e Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, comentam sobre cenário de Bradesco. Confira a análise:

Quase metade da população norte-americana foi totalmente vacinada contra a Covid-19, permitindo que as pessoas viajem, frequentem restaurantes, visitem cassinos, participem de eventos esportivos entre outras atividades relacionadas ao setor de serviços que foram contidas no início da pandemia. Mas os casos estão aumentando, impulsionados pela variante Delta do coronavírus.

A AES Brasil encerrou o segundo com uma dívida líquida R$ 4,729 bilhões, 76,2% maior que o visto no mesmo trimestre do ano anterior, enquanto a alavancagem, medida pela relação dívida por Ebitda era de 2,14 vezes.

Leia também:

Já o crescimento de 58% das Despesas Financeiras no segundo trimestre de 2021 frente ao primeiro trimestre está principalmente associado à despesa de juros pela emissão de debêntures, ocorrida em maio, e pela captação de recursos realizada pela Supplier no segundo trimestre.

A meta colocada pela gestão de Montezano, ainda em 2019, era reduzir a carteira de ações em 80% até o fim de 2022.

“Com a alta de juros, o que se espera a partir daí é o ingresso de mais recursos estrangeiros para aplicação em renda fixa no Brasil. Com a maior oferta de dólares no mercado doméstico, a expectativa é de que a moeda norte-americana caia”, explicou à Reuters Bruno Mori, da Planejar (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros).

Veja mais:

Confira a análise completa de Marco Saravalle:

lucky jack

3MQncxN2aT

Deixe o seu comentário