HotSpin

HotSpin

HotSpin

Veja mais:

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercadoNa véspera de um novo reajuste do preço dos combustíveis, o presidente da República, Jair Bolsonaro, garantiu, hoje (24), que o governo federal não vai interferir na execução da atual política de preços da Petrobras e de nenhum outro setor.

O JPMorgan voltou a ajustar para cima suas projeções para a alta de juros desta semana, a 1,5 ponto percentual, e o patamar da Selic ao fim do ciclo de aperto monetário, vendo agora taxa de 11,25% que, ainda assim, será insuficiente para trazer a inflação do ano que vem para a meta.

“Não tenho poderes para interferir na Petrobras. Tenho conversado com o Paulo Guedes sobre o que propormos fazer com ela para o futuro. É um monopólio, a legislação a deixa praticamente independente. Eu indico o presidente [da empresa], e nada mais que isto”, comentou Bolsonaro, que, esta manhã, visitou o Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, na companhia do ministro da Economia, Paulo Guedes. “E privatizá-la não é colocar na prateleira e tudo bem. É complicada a situação. Eu teria privatizado muito mais coisas se não tivesse essa burocracia toda”, acrescentou.

“Como pode um país que menos polui e o que tem maior estoque de preservação de recursos naturais ser o mais agredido internacionalmente?”, acrescentou.

Fernando Bergallo, diretor de operações da FB Capital, disse que a queda do dólar nesta segunda-feira não reflete qualquer mudança no cenário fiscal e é apenas ajuste “natural” depois da forte valorização acumulada pela moeda na semana passada –de 3,115%, a mais acentuada desde julho.

Ainda de acordo com a Presidência, o projeto de lei “está de acordo com a normas constitucionais e infraconstitucionais que regem a matéria, de modo que não afeta a regra de ouro, tampouco o Novo Regime Fiscal (EC 95/2016) [teto de gastos], e é compatível com a obtenção da meta de resultado primário, prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021”.

Assim, a XP manteve sua recomendação de compra para TRIS3, com preço-alvo de R$14, sendo um upside de aproximadamente 110% de acordo com o último fechamento.

A empresa havia protocolado em junho pedido de registro para uma oferta inicial de ações (IPO), como forma de buscar recursos no mercado para financiar sua expansão em ambiente dominado por gigantes como Bunge e Cargill.

De acordo com o anúncio, o grupo registrou uma receita de US$ 29,01 bilhões no terceiro trimestre do ano. Isso significa uma alta de 35% em comparação com o mesmo período de 2020.

HotSpin robo aposta

Q9vDnqUOCM

Deixe o seu comentário