• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Em participação ao Pre-Market, o analista afirmou que na Ásia veremos grandes movimentos em empresas de tecnologia, citando também os riscos políticos em torno das movimentações e a questão do Covid-19, que está muito latente.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Hoje, o foco segue na maior economia global, que dá início à temporada de balanços, com JpMorgan, Citigroup e Wells Fargo entre os destaques. Na agenda econômica, o mercado também aguarda os números da produção industrial dos EUA.

A sinalização pelo BC dos EUA sobre corte no tamanho de sua carteira de ativos provocou um rali do dólar na semana passada, e os comentários menos assertivos de Powell nesta terça sobre o tema contribuíram para uma realização de lucros na moeda norte-americana.

Por outro lado, o Hang Seng teve leve alta de 0,11% em Hong Kong, a 24.429,77 pontos, mas o papel da Sunac China Holdings sofreu um tombo de quase 23%, após a incorporadora chinesa revelar planos de levantar fundos por meio de uma venda de ações. Já em Taiwan, o Taiex garantiu modesto avanço de 0,33%, a 18.436,93 pontos.

A Ford agora vale mais do que sua concorrente centenária General Motors, que tem valor de mercado de cerca de US$ 88,61 bilhões, e da startup de veículos elétricos Rivian Automotive, que tem valor de cerca de US$ 77,8 bilhões.

Confira a análise na íntegra:

Confira a análise na íntegra:

Rodovias em Minas Gerais, incluindo as BR-040 e MG-030 estavam com trechos interditados, dificultando o transporte de insumos, produtos e pessoas, segundo boletins do Ministério da Infraestrutura divulgados na véspera.

Já os destaques negativos ficam por conta do setor de tecnologia, que sofrem com o aumento dos juros, encarecendo o custo de dívida.

Segundo a Aeel, a redução da participação da estatal no plano de saúde tem como pano de fundo a capitalização da Eletrobras, a fim de entregar uma empresa mais “enxuta” para os próximos acionistas.

A construtora Azevedo & Travassos anunciou na última segunda-feira (10) que venceu, por meio de consórcio firmado em conjunto com a Encalso Construções, o processo competitivo organizado pela AENA Brasil para execução das obras dos aeroportos de Maceió, Aracaju e Juazeiro do Norte (Bloco 3 do processo competitivo).

Ainda não há, porém, clareza sobre os recursos que serão captados com o empréstimo.

404 Not Found processo trabalhista contra o extra itau financiario

a7GAEjet1b

Deixe o seu comentário