Curiosidade 5: ACoreia do Norte é o país onde mais se falsificam dólares no mundo, segundo o jornal folha de São Paulo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se você não conseguiu acompanhar o nosso BM&C Day, não fique triste! Nos próximos vamos revelar mais novidades para os investidores! Fique de olho no nosso portal e nas redes sociais!

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Olhando o gráfico semanal, Tominaga pontuou que a tendência é de baixa e está testando novamente o nível de suporte em R$ 3,56.

Agenda econômica▪️ EUA: Cúpula das Américas;▪️ Suíça: Reunião Especial do Conselho da OMC;▪️ Reino Unido: S&P Global/CIPS: PMI composto final de maio e PMI de serviços (5h30);▪️ EUA/Dpto do Comércio: Balança comercial de abril (9h30);▪️ Anfavea: Produção de veículos em maio (10h);▪️ EUA: Secretária do Tesouro, Janet Yellen, testemunha no Senado sobre orçamento fiscal de 2023 (11h);▪️ EUA/Fed: crédito ao consumidor em abril (16h);▪️ EUA/API: estoques de petróleo da semana até 03/06 (17h30);▪️ Chile: Decisão de política monetária do BC (19h);▪️ Coreia do Sul/BoK: PIB final do 1TRI (20h);▪️ Japão/Stat: 2ª leitura do PIB do 1TRI (20h50).

Entre as principais notícias do dia, os investidores repercutem o relatório de emprego (payroll) divulgado nesta sexta-feira pelo Departamento do Trabalho do país, que veio acima das expectativas dos analistas com 390 mil vagas (ante previsão de cerca de 325 mil novas vagas não agrícolas em maio).

Ainda que o múltiplo dessa venda represente 21% de desconto sobre o múltiplo de negociação atual da Unidas, os analistas do Bradesco BBI disseram que há preocupação no mercado de queda dessa relação a 1 vez diante de poucos concorrentes pelos ativos e destacam que a potencial transação deve levar a um aval do Cade.

O mandato do primeiro biênio de Moraes no TSE se encerraria nesta quinta-feira e, como é praxe, o Supremo fez uma votação para que ele ficasse até junho de 2024 na corte eleitoral.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

O ex-procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, comentou, em entrevista exclusiva à BM&C News, sobre o induto de Daniel Silveira dado pelo presidente, Jair Bolsonaro. “A condenação de Daniel Silveira teve uma série de erros procedimentais e erros materiais, ao meu ver”, disse nesta quinta-feira (2).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

olx blumenau

iU1GKQCRwL

Deixe o seu comentário