A petroleira anglo-holandesa Shell planeja investir 3 bilhões de reais até 2025 em projetos integrados de energia renovável no Brasil, sendo a maior parte para o desenvolvimento de empreendimentos solares, afirmaram executivos da companhia nesta terça-feira.

O novo acordo prevê a movimentação de 100 mil toneladas de concentrado de cobre, que serão embarcados para exportação até abril de 2023, disse a companhia.

Reuss também afirmou que uma questão importante para a indústria de veículos será a reciclagem de materiais usados em baterias de veículos elétricos, que utilizam metais de terras raras.

Investidores da região asiática e do Pacífico também estão na expectativa para o resultado da reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que começa nesta terça e será concluída na quarta-feira, 22. A grande questão é se o Fed sinalizará ou não o início dotapering, como é conhecido o processo de gradual redução de suas compras de ativos financeiros.

Veja mais:

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 1,16%, a 8.756,00 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, (PP-AL) iniciou a sessão ordinária desta terça-feira (21) com a leitura da criação da comissão para a PEC dos Precatórios.

Segundo ele, apesar do forte movimento recente de queda nos preços do minério de ferro nos mercados internacionais, o carvão teve forte valorização. O cenário, aliado a uma condição de normalidade no abastecimento interno, fez as usinas siderúrgicas manterem seus preços, disse Loureiro.

Ainda segundo comunicado da Novonor enviado à Braskem, uma recente reunião da empresa com seus credores ocorreu como “parte do processo de comunicação que mantemos regularmente com nossos credores”.

Lira buscará acordo com líderes para abreviar tramitação da PEC dos PrecatóriosUSA: Joe Biden discute Pacote de Infraestrutura com opositores

ptlb poker

ghNKax9CJZ

Deixe o seu comentário