dados abertos csv
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
“Elas [ações] podem seguir caindo sim. A principal questão é que teve uma quebra de confiança importante. Esse é o segundo grande ajuste que a companhia faz desde que a família Klein retomou o controle da companhia, lá em 2019. Nesse ano em questão, houve um ajuste no balanço e uma das partes importantes eram justamente as contingências trabalhistas e estamos novamente discutindo o tema agora”, diz a analista.
Não chega a ser cenário de euforia, mas o mercado financeiro abandonou a espiral negativa que embarcou depois que governo e Centrão decidiram furar o teto de gastos na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios com a justificativa de bancar o novo programa social de R$ 400.
A receita líquida ficou em R$ 2,558 bilhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 20,3% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 291,5 milhões, queda de 43,1% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
Já a receita líquida da Via registrou R$ 7,3 bilhões no trimestre, baixa de 5,9% na comparação anual.
Ela alertou também para pressões inerciais para o ano que vem, em meio a sinais de persistência inflacionária tanto no Brasil como em grandes economias — entre elas China, países da Europa e os Estados Unidos.
A companhia apurou uma geração de caixa positiva em 177 milhões de reais ante 87 milhões no segundo trimestre e 745 milhões entre julho e setembro do ano passado.
“Pelo 8º trimestre consecutivo superamos o desempenho do mercado online e ganhamos market share. Nosso desempenho de vendas foi bem positivo no trimestre, apesar de um cenário econômico desafiador e forte ambiente competitivo. As vendas digitais representaram 60% do GMV total no 3T21. Nosso GMV bruto totalizou R$ 11,1 bilhões impulsionado pelo forte desempenho do marketplace que mudou de patamar para quase R$ 2 bilhões em GMV, um salto 133% a/a”, diz em comunicado.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
“O terceiro trimestre foi caracterizado por uma volta à mobilidade, com nossa operação enfrentando mínimas restrições nos horários de funcionamento. Neste cenário, observamos um maior movimento nas lojas, embora o fluxo ainda não tenha recuperado patamares pré-pandêmicos. As vendas totais passam a apresentar crescimento em relação à 2019, embora o comportamento entre as categorias nas quais atuamos tenha sido distinto: crescimento de dois dígitos em vestuário e queda em fashiontronics, principalmente em função de celulares e smartphones”, diz em nota.
Montadoras, companhias aéreas e governos anunciaram uma série de promessas na cúpula do clima da ONU nesta quarta-feira (10) para cortar emissões de gases do efeito estufa no transporte global, apesar de algumas ausências evidentes.
O investimento vem num momento de crise da indústria automotiva nacional, há meses enfrentando dificuldades com oferta de componentes como semicondutores e pneus geradas pelo rompimento de cadeias logísticas, na esteira de medidas de isolamento social.
dados abertos csv vagas de emprego em nova prata do iguaçu pr
bF5q2ctlP1