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A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, obteve um lucro líquido recorrente de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano. De acordo com o balanço divulgado na última sexta-feira (30), o dado representa um avanço de 228,7% em comparação com o ano passado.
Sabino disse também que fundos de pensão não terão tributação de lucros e dividendos recebidos, assim como as coligadas.
Por outro lado, a taxa de crescimento do índice de emprego diminuiu em relação a junho, mas permaneceu acentuada, e as empresas que contrataram pessoal extra citaram forte crescimento nas vendas e esforços para entregar os produtos em tempo hábil.
Mantido pela B3, controladora da Bolsa, o MRP é inicialmente solicitado para a BSM, braço autorregulador do mercado de capitais. Se o pedido do investidor for negado, ele pode recorrer da decisão à CVM. Segundo Bruno, 90% dos pedidos de recursos acabam negados pela autarquia. Por isso, a autarquia lançou a cartilha orientando os direitos dos investidores.
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A gigante automóvel surgiu da fusão da Fiat Chrysler com o grupo PSA que detinha marcas como Citroen, Peugeot e Opel. O português Carlos Tavares é diretor-geral da Stellantis, mega empresa, a qual apresentou um plano de um futuro “mais verde”.
A empresa prevê ainda que até 2030, mais de 70% das vendas na Europa e mais de 40% das vendas nos EUA sejam de veículos elétricos.
Rival da FlixBus já em operação, a Buser inaugurou esse mercado em 2016 e de lá para cá amealhou mais de 1 milhão de passageiros, mas também sofreu com processos na Justiça por falta de regulação específica. É por isso que a FlixBus decidiu esperar a liberação desse tipo de serviço pela ANTT.
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Além disso, a Raízen tem a oferta pública de ações (IPO) previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (5). Este IPO é previsto para ser um dos maiores do Bovespa (B3). A faixa indicativa de preço por ação está entre R$ 7,40 e R$ 9,60, e pode levantar em torno de R$ 6,7 bilhões, podendo chegar a R$ 10,5 caso apresente alta demanda.
Segundo ele, apesar do lucro, a privatização dos Correios é necessária porque o faturamento da empresa é inferior ao valor de investimento que ela precisaria fazer anualmente para se manter competitiva.
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