serie a
O CEO da Petz, Sergio Zimerman, anunciou mais um passo na estratégia de expansão da companhia no ecossistema pet por meio da parceria com o adestrador Alexandre Rossi e a aquisição do Grupo Cão Cidadão, do qual é criador. “Adquirimos 100% do Grupo Cão Cidadão, maior franquia de adestramento a domicílio da América Latina”, disse. “A marca Cão Cidadão ajuda a consolidar nossa presença no digital, em produção de conteúdo e em adoção.”
Segundo o executivo ligado àComerc, que recentemente anunciou outra parceria inovadoraemenergiarenovável,paracoinvestimentosemunidadesdehidrogênio verdecom a Casa dos Ventos, esse tipodeiniciativa com ostokens “toca” os três ‘des’ das “macrotendências inevitáveis” da economia contemporânea.
Um dos processos foi aberto pelos deputados Alessandro Molon (PSB-RJ), Fernanda Melchionna (PSOL-RS), e Joice Hasselman (PSDB-SP), Kim Kataguiri (DEM-SP), Marcelo Freixo (PSB-RJ) e Vanderlei Macris (PSDB-SP).
Além disso, a companhia divulgou que irá pagar cerca de R$ 86 milhões em dividendos antecipados.
A informação foi anunciada após a empresa fechar entre as maiores altas no pregão de ontem, com valorização de mais de 6%, refletindo o resultado do terceiro trimestre. A Petz também anunciou a abertura de mais 50 lojas no ano que vem.
A receita líquida ficou em R$ 1,683 bi, aumento de 20,7% em comparação aos três primeiros trimestres de ano passado.
Ainda relativamente pequeno no Brasil, o mercado de assinatura de carros tenta ganhar tração buscando clientes em busca de ter o veículo como um serviço, ficando livres de burocracias com licenciamento, compra e venda, seguros, etc.
“Estamos vendo uma avenida de crescimento movida pelas novas relações das pessoas em relação a automóveis”, afirmou Santos em entrevista à Reuters.
“Acho que há mais poder de precificação do que qualquer um jamais percebeu que existia no setor”, disse o diretor financeiro da Lyft, Brian Roberts, na terça-feira passada.
Dito isso, por conta do sinal ainda não tão claro, o analista recomenda que é preciso ter cautela e aguardar os próximos movimentos.
A CSU (CARD3) anunciou lucro líquido de R$ 16 milhões no terceiro trimestre de 2021, um aumento de 31,4% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 12,1 mi. A empresa divulgou o balanço trimestral nesta terça-feira (9) na Comissão de Valores Imobiliários (CMV).
Sobre o cenário para Banco do Brasil, o analista destacou que mostra um rompimento de retomada altista, mas que o ideal é um fechamento para esta terça-feira (9) mais próximo da máxima.
Os motoristas e entregadores de alimentos do Uber no terceiro trimestre ganharam 8,6 bilhões de dólares, 60% a mais que no ano anterior, com o crescimento dos rendimentos dos motoristas ultrapassando a expansão das viagens, disse a Uber na quinta-feira passada.
“Especialistas do mercado financeiro estão mais otimistas com os próximos seis meses”, disse em comunicado o presidente do ZEW, Achim Wambach.
serie a vagas de emprego para professor de curso profissionalizante
8uYLA6QkPx