O rali, no entanto, foi interrompido em meio ao crescente cerco regulatório da China contra as criptomoedas. Nas últimas semanas, os ganhos foram retomadas na esteira da melhora no sentimento.

Outros ingredientes siderúrgicos ampliaram os ganhos na bolsa de Dalian.

No cenário internacional, a equipe destaca as expectativas sobre a retirada dos estímulos da política monetária dos EUA e a desaceleração do crescimento econômico na China e na Europa.

A expectativa subiu de 8,59% para 8,69%, a 28ª alta consecutiva. A projeção para o índice em 2022 também continuou subindo, de 4,17% para 4,18%, 13º aumento seguido. Quatro semanas atrás, estava em 4,10%.

Veja mais:

Veja mais:

– Vestuário: 0,63%

Veja mais:

Caso Evergrande e a questão imobiliária na China: como impacta o Brasil?Destaques da bolsa: GPA dispara e Assaí cai com operação de venda do ExtraPor volta das 07h45 (horário de Brasília) deste sábado, o principal criptoativo do mundo saltava 8,57%, a US$ 63.180. A expectativa de analistas é de que a cotação ultrapasse a marca de US$ 65 mil e renove o recorde histórico estabelecido em maio deste ano.

Além disso, o mercado financeiro voltou a deteriorar as estimativas para o desempenho da economia brasileira em 2022, além de 2021, enquanto tornou a elevar as projeções para a inflação nos dois anos, mostrou o relatório Focus do Banco Central .

Veja mais:

Ainda assim, o índice ficaria acima, com boa margem, do patamar mínimo de 11% requerido pelo BC.

Embraer assina acordo com Fokker para aviação comercial e de defesaAtento anuncia que sofreu ciberataque em sistemas no BrasilA princípio, o projeto consegue cobrir uma área de 2 milhões de hectares em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A área será dividida de acordo com a disposição das brigadas de apoio criadas pela JBS e por outras instituições participantes no controle dos incêndios.

Embraer assina acordo com Fokker para aviação comercial e de defesaAtento anuncia que sofreu ciberataque em sistemas no BrasilA inflação segue em trajetória de alta no país, corroendo o poder de compra das pessoas. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acumula alta de 10,25% nos últimos 12 meses. Na última leitura, de setembro, o índice registrou alta de 1,16%.

Deixe o seu comentário