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Apesar das novidades, as ações da Ambipar operam em baixa, mas com muitas variações. Às 14h15, a AMPB3 opera em queda de 0,28%, a R$ 42,37. A mínima do dia chegou a R$ 41,61, enquanto a máxima foi de R$ 43,38.
Eletromidia compra 74,65% da Otima por mais de R$ 415 miComo superciclo de commodities mexe com mercado? Sergio Mastrangelo analisa
No Porto de Santos, a entrada e a saída de caminhões no terminal portuário estava normal na manhã desta terça-feira, segundo as autoridades portuárias da região. Um grupo de cerca de 30 manifestantes carregando faixas promove manifestação pacífica, sem interdição do tráfego, iniciada na segunda-feira, 26, na margem direita do terminal, na Avenida Augusto Barato.
CVC Brasil (CVCB3)A CVC Brasil registrou a maior baixa do Ibovespa nesta terça, com queda de 5,21% e finalizou o dia cotada a R$ 22,92. Além do cenário internacional desfavorável, a queda da demanda doméstica fez a companhia sentir.
Índice do medo, VIX sobe 36% por causa do petróleo e variante deltaBolsas asiáticas fecham em queda sob tensao da variante delta no continenteSegundo Guilherme Zanin, estrategista da Avenue, a variante que se propaga de uma forma mais agressiva pode preocupar todo o mundo, no entanto, outros dois pontos são relevantes para o mercado.
Em nota, o Cade esclareceu: “A declaração de complexidade não altera o prazo de análise previsto na Lei 12.529/2011, que é de até 240 dias, a contar do protocolo de petição ou de sua emenda, podendo ser dilatado por, no máximo, 90 dias, mediante decisão fundamentada do Tribunal do Cade”. O prazo de 240 dias teve início em 23 de março deste ano.
O Ministério da Infraestrutura disse em nota divulgada às 8h50que todas as rodovias federais, concedidas ou sob administração do DNIT estão com o livre fluxo de veículos e sem registro de retenção.
Nos bastidores, líderes de entidades que não aderiram aos atos questionam a credibilidade dos movimentos e das associações envolvidas. “As pessoas que polemizam nos grupos de WhatsApp e instigam paralisação não possuem representatividade legal perante a categoria. Buscam interesses próprios e projeção políticas”, afirmou um representante dos transportadores autônomos.
O Ministério da Infraestrutura disse em nota divulgada às 8h50que todas as rodovias federais, concedidas ou sob administração do DNIT estão com o livre fluxo de veículos e sem registro de retenção.
Caso for aprovado, o capital da companhia não aumenta. Além disso, permanecerá em R$ 772.177.510,0, – sendo dividido em 803.598.000 ações ordinárias.
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