Segundo o relator, deputado Lafayette de Andrada (Republicanos-MG), a ideia do projeto é a democratização do acesso à geração solar por meio da retirada da cobrança da taxa de disponibilidade e a valorização econômica dos atributos positivos da micro e minigeração distribuída.

Ziulkoski reafirmou que não anteciparia os pontos do acordo, mas buscou minimizar divergências. “Outras entidades estão contra porque não têm ideia do que estamos construindo”, disse. “Os governadores terão ganho substancial em outros itens que estamos negociando”, acrescentou.

Locaweb (LWSA3)

Reunião do FED nos EUA detalha debate sobre redução de compra de títulosCrise hídrica: Vale a pena investir em empresas de energia e saneamento?

Leia também:

Com a demanda do setor de construção civil muito aquecida durante a pandemia de Covid-19, Ronaldo também comentou a expectativa da Cury para o segundo semestre.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou aoBroadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a entidade está apoiando a aprovação da versão atual do projeto que altera o Imposto de Renda. Segundo ele, a decisão foi tomada nesta terça-feira pela manhã após a negociação de um acordo que envolve outras demandas dos municípios. Ele garante que os Estados também serão beneficiados, embora a resistência dos governadores à proposta do IR persista.

Esse cenário pode impactar as geradoras hídricas: “Especialmente a Cesp e a AES são as que têm mais exposição”, analisou.

Com isso, na soma dos dois, a produção de petróleo e a de gás natural significaram 2,86 milhões de barris equivalentes por dia (boe/dia), obtendo queda de 2,2% em relação a julho de 2020.

Veja mais:

Foto de dólarO dólar à vista fechou em leve queda nesta terça-feira, influenciado por vendas após a cotação superar o patamar psicológico de 5,30 reais e também por um ajuste depois da arrancada no fim da sessão da véspera.

Os investidores estrangeiros reduziram nesta terça-feira, 17, as posições vendidas no mercado de juros, em termos líquidos, pela nona sessão consecutiva. O estoque dos contratos em aberto vendidos em taxas/comprados em PU (aposta na queda de da taxa Selic) caiu de 4.240.374 para 4.065.492, queda de 174.882 contratos. As informações são da B3. Já os investidores locais aumentaram a posição líquida vendida em taxa, passando de 1.869.748 de 1.994.478, uma diferença de 124.730 contratos. Os bancos reduziram a posição líquida comprada em taxa, com o estoque passando de 5.856.583 para 5.810.698.

O ministro Bruno Dantas disse que o pedido de vista de Aroldo Cedraz não deve atrasar leilão – previsto para ocorrer ainda neste ano.

Page not found - Ridge Dynamics

DPcxZ2EVjl

Deixe o seu comentário