• Home |
  • a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

Às 9h11 (horário de Brasília), o contrato futuro do Ibovespa com vencimento em agosto de 2021 tinha alta de 0,45%, a 126.250 pontos.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques para esta quarta-feira:

Reeleição e PIBPaulo Guedes afirmou na live que caso o governo seja reeleito, o objetivo será continuar nas tentativas de redução de impostos. “Se o governo for reeleito, vamos continuar baixando”, comentou o ministro. “Somos liberais-democratas. Se os impostos subiram de 18% para 36% ao longo dos últimos 40 anos, nossa ideia é baixar isso para pelo menos 25% do PIB.”

Esta semana, o presidente do Fed Jerome Powell irá apresentar ao Congresso um relatório. No documento, Powell reiterou que as pressões inflacionárias são transitórias, e que este movimento é reflexo principalmente dos gargalos na cadeia de suprimentos, que deve normalizar á medida que a pandemia fique sob controle.

A Corsan planeja lançar sua oferta inicial pública de ações (IPO) no início do ano que vem, segundo anunciou Roberto Barbuti, presidente da empresa. O governo estadual já havia enviado na última segunda-feira (12) à Assembleia Legislativa do Estado o projeto de lei que autoriza a privatização da estatal. A meta é que a oferta primária gere cerca de R$ 1 bilhão para a companhia.

No aspecto político, o desenrolar da CPI da Covid e a queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro apresentam turbulência. Embora afaste a possibilidade de impeachment, segundo a SPX, a instabilidade é ruim para o mercado, pois prejudica a tramitação do projetos do governo.

Além disso, ele protegeu o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que não acredita na hipótese dos fatos atingirem o presidente da República. “O presidente não entra em conversa furada de corrupção, não dá nem espaço para esse tipo de conversa. Tenho certeza de que em nenhum momento isso vai atingi-lo.”

Para este debate foram convidados Salim Mattar, empresário e ex-secretário de desestatização do governo de Jair Bolsonaro, Diogo Mac Cord, da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados e Maria Silvia Bastos, ex-presidente Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e também do Goldman Sachs.

Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas, inclusive entre os chefes dos poderes legislativo e judiciário.

Open Banking: O que você de fato precisa saber e como ele pode mudar seus investimentosOpen Finance começará com 700 empresas, revela presidente do BCA comunicação entre os bancos no sistema e o consentimento do cliente para o compartilhamento de seus dados serão feitos por meio dessas APIs, com uma tecnologia semelhante à que se utiliza no compartilhamento de logins entre sites.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Veja mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

a guerra do amanhã Betway depósito mínimo

ckVZrjQbil

Deixe o seu comentário