A greve dos caminhoneiros, que teve início na quarta-feira (8), continua hoje. Pela manhã, a greve tinha se espalhado por 16 Estados do país. Após pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro, a paralisação vai perdendo força. No momento, a greve continua em 12 estados brasileiros.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Eletrobras (ELET3;ELET6)

Os contratos futuros de minério de ferro na maior produtora de aço, a China, caíram nesta sexta-feira rumo a uma segunda perda semanal consecutiva, com o preço referencial de Dalian oscilando perto de seu menor nível em sete meses devido ao temor de mais restrições à atividade siderúrgica.

O BCE, num passo simbólico em diração à redução de seu suporte de emergência, não deu nenhum sinal de suas próximas medidas, incluindo como poderia encerrar seu Programa de Compras de Emergência da Pandemia (PEPP) de 1,85 trilhão de euros, que tem deixado os custos dos empréstimos baixos para governos e empresas.

+ O populismo vive de arrumar inimigos para justificar o seu fiasco: pode ser a imprensa, pode ser o comunismo, podem ser os tribunais

Lira: Decisões judiciais precisam ser cumpridas, mas não as inconstitucionaisBolsonaro: ‘Nunca tive intenção de agredir quaisquer dos Poderes’

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, teve estabilidade, enquanto o índice de Xangai subiu 0,5%.

“Com isso, sujeito à efetivação da operação, o guidance de alavancagem financeira para 2021 deverá ser revisado para 2,0 vezes dívida bruta sobre Ebitda recorrente dos 12 meses anteriores”, afirmou.

Veja mais:

O maior vilão no orçamento das famílias foi a gasolina, com alta de 2,80%. Etanol subiu 4,50%, gás veicular teve alta de 2,06% e óleo diesel, de 1,79%. Os combustíveis como um todo subiram 2,96%. No ano, a gasolina acumula alta de 31,09%, o etanol de 40,75% e o diesel de 28,02%, segundo os dados do IBGE.

REUTERS/Carla CarnielApós reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, caminhoneiros indicaram nesta quinta-feira, 9, que devem continuar mobilizados até serem recebidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). A intenção do grupo é pressionar o chefe do Congresso a abrir processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), principal alvo de Bolsonaro na Corte. Um pedido apresentado pelo chefe do Executivo no mês passado foi rejeitado por Pacheco.

Page not found - Moriá

bCqvzU9mgZ

Deixe o seu comentário