Em meio ao avanço das tensões entre Rússia e Ucrânia, os olhares dos investidores estão voltados aos impactos do conflito para os mercados globais. Para o professor Alexandre Cabral, as bolsas mundiais não estão reagindo significativamente à guerra, o que deve se estender também ao Brasil. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Cabral afirmou que não enxerga a bolsa brasileira despencando na próxima sessão, na tarde da quarta-feira (28).

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 1,95%, a 26.476 pontos.

Veja as imagens:

Petrobras ON (PETR3) avança 0,22% e Petrobras PN (PETR4) recua 0,24%. Já 3R Petroleum (RRRP3) tem alta de 3,96% e PetroRio (PRIO3) tem ganhos de 3,46%.

“A Ucrânia está resistindo bravamente, mas o próprio presidente ucraniano já disse que está extremamente decepcionado com a falta de apoio efetivo do Ocidente”, destacou o ex-ministro.

Ainda durante a semana da invasão, Olena exaltou a participação de mulheres na guerra e compartilhou em suas redes o nascimento de um bebê em um abrigo.

O BC diz que tem como objetivo apoiar a estabilidade financeira e de preços e proteger as economias dos cidadãos de se depreciar.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Com Estadão Conteúdo

O especialista acrescentou que a Rússia disse que qualquer jato e equipamento dessa mesma natureza que venha da Otan e que mate tropas russas será considerado como um ato de agressão da própria Otan.

EUA não é mais a maior potência mundial?Freitas explica em entrevista à BM&C News, que toda nação emergente, acaba caindo em algum momento da história.

imagens de renda extra para marketplace

uZRVzc7lqk

Deixe o seu comentário