O Mercado Livre anunciou nesta terça-feira a compra de 100% da plataforma de entrega de encomendas Kangu, ampliando a aposta em logística própria como diferencial na América Latina, uma das regiões onde o comércio eletrônico mais cresce no mundo.

De acordo com levantamento da Mastercard, que mede as vendas nas lojas físicas e no varejo online, as vendas no varejo no Brasil no mês passado cresceram 23,1% sobre um ano antes. Em contrapartida, o ecommerce teve queda de 9,6%.

Listada na Bolsa de tecnologia Nasdaq, nos EUA, a Vitru – controladora do grupo de educação catarinense Uniasselvi – assinou ontem acordo para comprar 100% da paranaense Unicesumar (Centro de Ensino Superior de Maringá) por um valor superior a R$ 3 bilhões. O negócio avalia a Unicesumar em R$ 3,23 bilhões, incluindo dívidas de R$ 78 milhões. O ativo era altamente disputado no mercado, pois é forte em duas frentes cobiçadas: o ensino a distância e os cursos presenciais de Medicina.

Leia também:

Segundo o Ipea,as taxas de inflação brasileiras seguem bastante pressionadas devido a uma combinação de aceleração de preços monitorados, inflação de alimentos e bens industriais em patamares elevados e movimento inicial de recomposição dos preços dos serviços.

Veja mais:

Veja mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Kangu seguirá comandada pelos cofundadores e atuais copresidentes, Marcelo Guarnieri e Ricardo Araújo e vai continuar atendendo outros parceiros além doMercadoLivre.

Santos também citou, durante apresentação em seminário internacional sobre energia nuclear, as dificuldades após vários contratos de suprimentos nacionais terem sido interrompidos em 2015, após a obra de Angra 3 ser paralisada em meio a investigações da Lava Jato.

O topo da lista feita pela consultoria Kantar é o mesmo pelo terceiro ano seguido, a Amazon é a marca mais valiosa da categoria, seguido pela empresa chinesa Alibaba. A empresa tem um valor de marca avaliado em US$ 683,8 milhões, a empresa americana de e-commerce teve um crescimento de 64% em seu valor em relação a última lista das empresas de varejo.

jogo que faz ganhar dinheiro

f3VsJ2IGgH

Deixe o seu comentário