O Ibovespa fechou em alta de 0,63%, cotado a107.431,18pontos. O principal índice da bolsa brasileira conseguiu fechar o dia no azul, mesmo iniciando o dia em queda. A alta se deu após resultados positivos do Federal Reserve sobre as políticas monetárias dos Estados Unidos. Além do Ibovespa, as ações varejistas também subiram, e fecharam esta quarta-feira (15), como protagonistas das maiores altas na B3.

Por volta de 12h12, as ações da JBS subiam 3,6%, e as da Minerva saltavam 10,7%, a maior alta do Ibovespa, que caía 0,7%. Os papéis da Marfrig reduziram alta inicial e avançavam 0,5%.

A Eneva continuará a ser companhia aberta, listada no segmento do Novo Mercado da B3.

O trigo para março caiu 1,75 centavo de dólar, para fechar em 7,87 dólares o bushel, mas ficou dentro da faixa de negociação de segunda-feira, pairando acima da mínima de seis semanas definida na sexta-feira.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 0,05%, cotado a 106.815,18 pontos às 15h15.

Os demais avanços vieram de serviços profissionais, administrativos e complementares (7,5%); de serviços prestados às famílias (17,6%); e de outros serviços (7,0%).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O banco central da China injetou recursos no sistema financeiro por meio de empréstimos de médio prazo, mantendo a taxa de juros inalterada pelo vigésimo mês consecutivo.

“Paralelo à reorganização, os resultados já obtidos na etapa de combinação operacional – como o crescimento acima do mercado no terceiro trimestre deste ano, o ganho de market share no físico e no digital – evidenciam a bem-sucedida estratégia de geração de valor futuro da companhia”, afirmou, em nota.

Depois de chegar a cair quase 1% na mínima do dia, a 5,6188 reais, o dólar recuperou terreno e encerrou o pregão em alta de 0,37%, a 5,6955, maior patamar desde 13 abril deste ano.

A Itaúsa anunciou em fato relevante que vendeu cerca de 1,4% de sua participação na XP Investimentos, levantando R$ 1,2 bilhão. A venda de 7,8 milhões de ações da XP Investimentos vai ter um impacto positivo no resultado do conglomerado no 4º trimestre da ordem de R$900 milhões. Em participação no BM&C News, o analista e fundador da Velotax, Victor Savioli, analisou a movimentação da Itaúsa e comentou suas expectativas.

uk roulette

KxJ5A0iFOI

Deixe o seu comentário