• Home |
  • ace333 logo png

ace333 logo png

ace333 logo png

ace333 logo png

Os índices de Confiança do Comércio e dos Serviços registraram altas na passagem de junho para julho deste ano. O Índice de Confiança dos Serviços cresceu 4,2 pontos e chegou a 98 pontos, em uma escala de zero a 200, o maior patamar desde março de 2014 (98,3 pontos), segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Em entrevista à GloboNews, Lira, no entanto, defendeu a discussão sobre voto impresso, pautada por bolsonaristas na Câmara.

Nos EUA, as bolsas fecharam de forma mista, após grande oscilação. O S&P 500 indicou -0,02% (4.400,64), o Nasdaq registrou +0,70% (14.762,58), enquanto o Dow Jones ficou em -0,37% (34.930,40).

Acompanhe a entrevista com Marco Saravalle no vídeo abaixo:

Os novos serviços financeiros vão permitir cartão de débito e crédito, pagamento de salários, emissão de boletos, PIX, seguros e investimentos. Segundo Salmen, a meta é migrar 7 milhões de clientes ativos para o novo serviço de banco digital.

A operação será coordenada por XP, ABC Brasil e UBS BB.

Segundo a pesquisa, o aumento se justifica pelos preços mais altos das matérias-primas utilizadas no setor, em especial o aço.

Confira a análise sobre o Oi (OIBR3), feita pela Cris Fensterseifer, analista da investimentos da Empiricus, para a BM&C News.

“O material passou por aperfeiçoamentos técnicos e uma filtragem de conteúdo, mas ainda focando em trazer dados relevantes, explorando a evolução do mercado e atento aos riscos”, afirmou Rafael Hotz, chefe do Centro de Desenvolvimento em Ciência de Dados (CCD) da CVM. “Esse é um importante instrumento para avaliar as informações que afetam o mercado regulado pela CVM. As principais mudanças que podemos destacar são recortes mais detalhados para dados de ofertas públicas e o foco na publicação dos indicadores mais relevantes às análises internas.”

AgendaFGV: Confiança da indústria em julho (8h)

As duas maiores variações foram nas atividades de indústrias extrativas (8,71%), produtos de metal (2,80%). 

A taxa de desocupação ficou em 14,6% no trimestre entre março e maio de 2021 e manteve estabilidade em relação ao três meses anteriores que ficou em 14,6%. A população desocupada chegou a 14,8 milhões de pessoas e se manteve estável em comparação com o trimestre terminado em fevereiro, com 14,4 milhões de brasileiros.

Acompanhe a nossaprogramaçãoda BM&C News:

– Riscos de finanças descentralizadas

ace333 logo png wsop main event free stream

xD2LqflTKv

Deixe o seu comentário