O tema da preservação das florestas é prioritário da maioria das empresas americanas, no entanto, o setor privado brasileiro ainda não coloca o desmatamento no centro de suas pautas em relação ao clima.

Qual setor se destaca?O resultado da pesquisa destaca que os setores que mais se dedicam a combater o desmatamento, Madeira e Papel, e Energia Elétrica são os mais bem posicionados no combate ao desmatamento, com 67% e 53% das companhias, respectivamente, com metas neste quesito. O setor de bebidas aparece no topo da lista, mas apenas com a Ambev, que possui metas elevadas para combater o desmatamento.

O banco central elevou as compras de títulos do governo japonês (JGB) com vencimentos de três a 10 anos, e ofereceu comprar títulos superlongos em operações emergenciais não programadas.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No cenário corporativo, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, decidiu renunciar à indicação para o conselho da Petrobras (PETR3; PETR4), alegando que pretende destinar mais tempo ao clube.

RADAR CORPORATIVO

Assim como Rodolfo Landim, o principal motivo que fez com que Pires desistisse de comandar o Conselho de Administração da petroleira foi conflito de interesses.

“O Banco do Japão está tentando fortalecer sua mensagem ao mercado, de que está fortemente comprometido em manter as condições financeiras no Japão bastante expansionistas e de que não vai aceitar esses tipos de rendimentos de títulos de longo prazo mais altos”, disse Masayuki Kichikawa, estrategista-chefe do Sumitomo Mitsui Asset Management.

O analista ainda acrescenta que, apesar do setor de construção e de shoppings estar sofrendo na Bolsa, a JHSF pode se dar melhor num médio e longo prazo por trabalhar com as classes mais altas.

A Boa Safra Sementes (SOJA3), uma das principais produtoras de sementes de soja do Brasil, com atuação em 11 Estados, registrou lucro líquido de R$ 30,8 milhões no quarto trimestre de 2021, recuo de 20,2% na comparação com o quarto trimestre do ano anterior.

A rupia indiana caiu 17,5% em relação ao dólar nos últimos cinco anos, enquanto a rupia indonésia desvalorizou-se 50% em relação ao dólar entre 2011 e 2020.

A rupia indiana caiu 17,5% em relação ao dólar nos últimos cinco anos, enquanto a rupia indonésia desvalorizou-se 50% em relação ao dólar entre 2011 e 2020.

Confira a análise na íntegra:

Nesta sexta-feira (01), o índice de gerentes de compras industrial da Alemanha chegou em sua mínima no último um ano e meio, caindo de 58,4 em fevereiro para 56,9 em março. A pesquisa foi divulgada pela S&P Global e acredita-se que o principal motivo da queda foi os impactos da guerra entre Rússia e Ucrânia.

roleta bet

ZNxOrS9wAk

Deixe o seu comentário