hand2note

hand2note

hand2note

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou nesta terça-feira (1) que o Índice de Preços ao Produtor (IPP) teve alta de 28,39% no acumulado de 2021. Em dezembro, os preços da indústria variaram -0,12% frente a novembro, um recorde para a série histórica, iniciada em 2014.

Por fim, a especialista disse que aumentar ainda mais os juros não irá controlar a inflação: “Não faz nenhum sentido ter Selic de 14, 15% nesse momento para trazer inflação para a meta. É um custo muito elevado e o Banco Central tem que usar essa defasagem a seu favor”, pontuou.

Segundo a Renova, parte dos recursos arrecadados na conclusão da operação será usado para antecipar a amortização de dívidas com o BNDES, Citibank e Cemig. Outra parte será destinada ao caixa da companhia para uso na operação.

A Suzano aumentou preços da tonelada de celulose vendida para Europa e América do Norte a partir de fevereiro, seguindo reajuste anunciado mais cedo neste mês para clientes na Ásia, informou uma fonte do mercado nesta quinta-feira.

O S&P 500 também teve seu pior mês desde a crise causada pela pandemia em março de 2020.

Vale (VALE3) avançou 0,23%, CSN (CSNA3) +0,69%, Gerdau (GGBR4) +0,29% e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +0,78%, enquanto Usiminas (USIM5) recuou 0,49%.

A operadora de shoppings centers Iguatemi registrou vendas totais em seus empreendimentos de 4,75 bilhões de reais no quarto trimestre, o que representa crescimento de 30,6% sobre um ano antes e de 11,8% ante igual mês de 2019.

Feriados também irão manter os mercados de Hong Kong e da Coreia do Sul inativos durante parte da próxima semana.

Indústrias Romi (ROMI3) e Cielo (CIEL3) serão as primeiras empresas a divulgar os resultados no dia 1º de fevereiro após o fechamento do mercado. Confira a lista aqui.

“Não há hipótese de racionamento de energia ou apagão em 2022”, disse ele, durante entrevista transmitida pelo Facebook de Jair Bolsonaro e acompanhada pelo presidente e outros ministros.

A pesquisa também mostrou que o índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) – medida de inflação preferida do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) – subiu 0,4% em dezembro ante novembro. O núcleo do PCE, que exclui itens voláteis como alimentos e energia, avançou 0,5% no período, em linha com as expectativas. Na comparação anual, o PCE subiu 5,8% e seu núcleo aumentou 4,9% em dezembro.

PIB dos EUA cresce a ritmo anualizado de 6,9% no 4º trimestre

hand2note pg soft slot games free

a4F5oN2n1p

Deixe o seu comentário