spacemen

spacemen

spacemen

Após o leilão, o diretor-geral da Aneel, André Pepitone, salientou que os empreendimentos licitados demandarão aproximadamente R$ 2,9 bilhões em investimentos e demonstram a confiança na regulação do setor. “A atração de investimentos é um dos resultados que a sociedade espera de um regulador. Na Aneel, trabalhamos dia e noite para que o setor elétrico continue atraindo investidores e prestando o melhor serviço à população e ao país.”

O bombeamento também subiu na comparação com novembro de 2020, quando a extração somou cerca de 2,75 milhões de bpd, de acordo com os dados da reguladora.

Às 13:13 (horário de Brasília), pouco depois da realização do leilão, o dólar à vista recuava 0,34%, a 5,6876 reais na venda, depois de ter chegado a tocar 5,7259 reais na máxima do dia, alta de 0,33%.

Em relação a outubro de 2020, houve redução de 4,6% em outubro de 2021. O consumo de bens nacionais tombou 9,6%, enquanto o de importados saltou 23,8%.

O corte deveu-se a perdas em áreas mais adiantadas da região oeste, onde a soja já em fase reprodutiva enfrentou calor e falta de chuva em novembro e no começo de dezembro.

As ações da BRF, que fecharam a 20,40 reais na quinta-feira, subiam cerca de 6% a 21,58 reais no início da tarde desta sexta-feira, enquanto os papéis da Marfrig avançavam 4,7%, para 24,02 reais. Ambos registravam as maiores altas do Ibovespa.

No documento, o BC ajustou a perspectiva de expansão para o Produto Interno Bruto (PIB) para uma alta de 4,4% neste ano, ante estimativa de 4,7% calculada em setembro.

A demanda doméstica por bens industriais recuou em outubro, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O Indicador Ipea Mensal de Consumo Aparente de Bens Industriais teve uma queda de 1,4% em relação a setembro.

Por fim, Di Colla ressaltou que a aprovação e o fim da saga da PEC dos Precatórios, deu um certo alívio para o mercado. “Com a aprovação e o encerramento da discussão, o mercado reagiu bem e isso abre um espaço para uma sensação de alívio”, destacou.

O Ministério da Economia, por sua vez, prevê expansão de 5,1% para o PIB neste ano e de 2,1% para o próximo, enquanto o mercado, segundo o boletim Focus mais recente, estima que a economia crescerá 4,65% em 2021 e 0,50% no ano que vem.

Apesar da redução do impacto do vírus sobre o crescimento, sua influência sobre a pressão inflacionária parece ter mudado, de baixo para cima. A covid-19 fez com que os consumidores gastassem menos em serviços pessoais, como parques de diversões, e mais em bens duráveis, como eletrodomésticos e móveis.

spacemen 1xbet bonus

TAhqJfQUG4

Deixe o seu comentário