dinheiro fácil pela internet
Segundo apresentação da Eletrobras, a companhia espera para agosto a definição, pelo governo, do bônus de outorga para a renovação de contratos antigos de hidrelétricas.
Messi recebe parte de valor pago pelo PSG em criptomoedas de torcedoresHackers devolvem quase todo o roubo de US$600 mi de plataforma de criptomoedas, diz Poly Network
Ainda assim, Guedes disse enxergar agora a condição política para aprovação de uma reforma tributária. “Nunca estivemos tão perto de uma reforma”, garantiu.
“Após um difícil ano em 2020, a Cogna dá mais um importante passo de consolidação da retomada de performance, visando a construir o mais completo e digital ecossistema de educação do Brasil. Com esse grande objetivo pela frente, a empresa tem sido consistente com a estratégia de alocação de capital, priorizando segmentos e modelos de negócio asset light, destaca a administração no release de resultados da companhia.
Veja mais:
O movimento teve impacto de um recuo de 1,1 ponto percentual na previsão para o subsistema Sudeste/Centro-Oeste, que possui a maior carga de eletricidade do Brasil.
Nas duas aquisições, o conselho de administração da BRQ aprovou o Contrato de Compra e Venda de Quotas e Outras Avenças.
O CFO e Diretor de RI da Mobly (MBLY3), Marcelo Marques, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
A receita líquida foi de R$ R$ 95,5 milhões, um crescimento de 61,9% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 455 milhões. O número representa um avanço de 209% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
A Iguatemi (IGTA3) comunicou ao mercado, nesta quarta-feira (11), uma alta de 5% nas vendas do mês de julho, ante ao mesmo período de 2019. O número representa uma superação do patamar pré-pandemia.
A receita líquida foi de R$ R$ 1.161,5 milhões, um crescimento de 57,7% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado somou R$ 425,8 milhões. O número representa um avanço de 212,5% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
Recentemente, a plataforma assinou acordos com a ABS Jets e a Equipe de Reparo Móvel.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
O relatório, elaborado pela Ebit Nielsen e realizado em parceria com o Bexs Banco, aponta que o resultado semestral foi impulsionado pelo aumento no tíquete médio, que chegou a R$ 534 (uma alta de 22%).
dinheiro fácil pela internet da pra ganhar dinheiro fazendo tapetes
UWwfOj1Rq9