Lula deu um beijo no comprovante de votação assim que encerrou a votação.

Assista a entrevista na íntegra:

Bolsonaro também falou e criticou os institutos de pesquisa. “Confiança total [para a vitória no segundo turno]. Os institutos de pesquisa se desmoralizaram de vez”, afirmou.

Bolsonaro e Lula. Foto: DivulgaçãoNas eleições de ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno na eleição para presidente, em uma surpresa em relação à grande diferença do resultado ante a previsão das pesquisas eleitorais, especialmente para governadores e senadores. Com isso, confirma-se o quadro de polarização observado ao longo da disputa.

A Polícia Militar da Bahia disse que foi acionada para atender a um caso de “acusado de agredir eleitores no interior de uma faculdade particular”. Além disso, a PM afirmou que o suspeito, possíveis vítimas e testemunhas foram levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT) para prestar depoimento.

Lula e Bolsonaro em debate na TV Globo, Jornal Nacional. Foto: ReproduçãoEm entrevista à BM&C News, nesta quinta-feira (6), o analista e fundador da Velotax, Victor Savioli, comentou sobre as possíveis preferências do investidor estrangeiro em relação às eleições no segundo turno, entre Lula e Jair Bolsonaro, que acontece no dia 30 de outubro.

“O que deve acontecer é algo parecido com a IRB. A empresa não quebra, mas se capitaliza e é ruim para quem é sócio, funcionário há 20 anos, tem aquela ação e vai ver o valor da ação, que considerava sua aposentadoria, valendo bem menos”, avaliou.

Os preços do petróleo registram mais um dia de valorização, à espera da reunião da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e Aliados (Opep+), que discutirá um grande corte de produção, após as recentes quedas na commodity.

Urna eletrônica. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilA economista e professora de MBA da FGV, Carla Beni, afirma que a taxa de abstenção na eleição presidencial de 2022 sinaliza uma possibilidade de 2º turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

A recuperação, no entanto, não foi suficiente para impedir a eleição de Castro já no primeiro turno. A última pesquisa Ipec, divulgada na véspera da eleição, mostrou novamente grande vantagem do primeiro sobre o segundo colocado: Castro subiu para 47% e Freixo caiu para 28%.

Figuras icônicas do bolsonarismo que entraram em embate com o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao longo do mandato tiveram um resultado desagradável neste domingo (2). Ao tentar se eleger para a Câmara dos Deputados ou para a Assembleia Legislativa de São Paulo, Joice Hasselmann (PSDB) recebeu apenas 13 mil (0,06%) votos ao tentar se reeleger. A candidata chegou utilizou do fundo eleitoral R$1.962.541,25, de acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

como ganha dinheiro online

BmVHn78Sry

Deixe o seu comentário